quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESCONTRAINDO O CONTRAÍDO.

- Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.
 -O pessimista nada mais é do que o otimista bem informado.
-Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado.
-A humanidade está perdendo seus maiores gênios.....
  -Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito  
  bem, hoje.
  -Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que acho delas, falariam mais ainda.
  -Todas as pessoas inteligentes têm dúvidas (eu acho.)
  -O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos.
  - Antes eu era feio, agora eu tenho carro.

Mais descontrações, pega aí:

Malandra é a pulga que só espera comida na cama.
Malandra é a vaca, que nasce malhada para não fazer academia.
Malandro é o gato que não sabe nadar e gosta de comer peixe.
Malandro é o pato, que nasce com os dedos colados, para não usar aliança
Malandro é o porco-espinho, que não precisa pagar para fazer acupuntura.
Malandro mesmo é o cavalo marinho, que finge ser peixe pra não ter que puxar carroça.

Piadinhas rápidas:

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa, foi tomar satisfação:por quê a senhora bateu no meu filho?Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda
E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Doutor, como eu faço para emagrecer?
Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita, e da direta para esquerda.
Quantas vezes doutor?
Todas as vezes que lhe oferecerem comida.



.
 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário