quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEOREMA

Tenho a impressão que quando nascí, ao invés de uma estrela, brilhou uma cruz. Todavia, isto não me assusta, pois venho lutando para reverter esta situação. Afinal de contas quem nasceu prego não tem medo de pancadas.
Creio que ao invés de nervos, sou revestido de fibras, e fibras de aço, esticam,esticam, porém, não arrebentam.
Trabalho das 8 às l9hs: sábado das 8 às l7hs; domingo das 8h30m às l2h30m.
Evidentemente, com intervalo de 30 minutos, para faturar o rango.
Luto,luto, contudo, a coisa não vai, não vai mesmo. Parece um subida na escada rolante que está descendo,você não sai do lugar.
O Zé de Melo.
O casca grossa está me chamando, vou ver o que o mesmo tem a me dizer.
Fala meu Lap Top, meu Notebook, fala casca grossa, que eu te escuto.
-Tá reclamando, tá reclamando? Vai lá no espelho e veja se você está com um tubo de oxigênio no nariz para respirar, caso contrário, deixe de reclamar e agradeça a Deus, por poder respirar o sopro da vida, por poder viver e trabalhar.
Cb,Mt,Mb, para com esta babozeira.
- O casca, eu não estou reclamando, estou apenas fazendo uma colocação, não sou pessimista e sim realista.
Vivo com os pés no chão, não vivo no mundo da lua, quem nem um bôbo alegre.
Claro que sou grato a Deus, inclusive oro, agradecendo a benção da saúde por mim e por os menos privilegiados, que tem que usar algum aparelho para viver.
- Casca, qual é a tua, me xingando de Cb,Mt, Mb, heim?
- Ignorante, vai lá:
- Cb = cabeça de bagre
- Mt = meia tecla
- Mb= meia boca.
- Casca, não tenho muita satisfação em te dar; tenho satisfação sim, aos meus milhares de admiradores, e fim de papo.
- Milhares? Você está delirando, você tem, apenas, um admirador.
- Casca do céu! eu falei milhares, calma, calma, vou verificar se estou com febre; realmente estou febríl, contudo, não estou falando asneira, pois, trabalho com perspectivas, com objetivos; o meu subconsciente está me mandando mensagem que, a médio prazo, tais colocações serão concretizadas.
Um admirador, verificarei quem é o cara, Porta ficha em acrílico, beleza pura, sentir às fichas nas mãos, que saudade dos bons tempos.
Pimba, pimba, pimba, achei, achei, o nome é.... meu Deuuuuuuuus, meu Deuuuuus, sou eu mesmo!
Eu sou o meu admirador, eu estou perseguindo eu mesmo.
- Verificou meia tecla.
- Casca, existe mais um, o cara ligou-me, via telefone, e perguntou-me: o meu, por quê todos os teus posts, 70% das palavras são grifadas, em estilo onduladas? Elementar meu caro, elementar;simplesmente para mostrar ao mundo a minha existência. Néscio, inepto, inépcio, parvo. Quando fui agradecer tanto elogio, o cara desligou o telefone na minha cara, ou melhor, nunca vi tanta emoção.
Logo pensei, ligarei para o meu filho, meu instrutor, haja visto, que na avaliação anterior, o mesmo cravou uma nota 5; só que não foi um 5 pomposo, foi um 5 magro, um 5 anêmico, um 5 doente, um 5 descendo a escada rolante, com destino ao zero.
Liguei. Filho! Alô Pai. Filho! acabei de receber um ligação de um apreciador meu, rasgando uma série de elogios.
Que legal, Pai, legal mesmo, quais os elogios a seu respeito?
O mesmo me encheu de palavras bonitas, pomposas, tais como: néscio, inepto, inépcio, parvo.
Filho! não é legal? Tom,tom,tom,tom,...ué, desligou, mais um emotivo, parece que só falo com emotivos.
Mais valeu, creio que agora virá uma nota 10.
Que queira, ou não queira, atingirei a nota 10 e a minha estrela vai brilhar, e brilhar muito.
Só pelo fato de transformar uma cruz numa estrela brilhante, é aingir um senhor objetivo. Ou você acha que não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário