terça-feira, 7 de setembro de 2010

CLASSE 'G', E DAÍ!

Gosto da simplicidade, do mundo sem frescura, não dou muita bola para às críticas ou, o que às pessoas pensam ao meu respeito.
Tenho meu caráter formado, isto é que me importa.
Às coisas simples me atrai, fazer  o quê?
Num dia desta semana, na minha caminhada matinal, observei uma loja de produtos simples. Tive uma atração tão grande, que a puxada para o sentido da loja, desentupiu meus ouvidos, os quais ,estavam apresentando um quadro de ouvir muito mal às pessoas.
Já tinha marcado uma consulta com o otorrino, a qual foi cancelada.
Cheguei na entrada da dita loja, fui barrado pelo segurança, solicitando de imediato, a minha identidade.
Analisou a devida carteira, coçou o queixo, deu aquela olhadela para mim e falou: pode passar, está classificado como classe "G". Curioso, perguntei-lhe? Como é que você sabe que eu pertenço a classe "G"?
Pelo andar, meu caro, simplesmente, pelo andar. Seu andar meio chocho, nos facilita a dimensionar o seu poder aquisitivo.Esta loja só aceita pessoas da classe "F" até "Z".
Entrei. Meu Deus, que maravillha, tanta bugiganga, que eu me senti no céu,
Olha pra cá, olha pra lá, pimba, batí os olhos num relógio de parede, oval, uma verdadeira relíquia.
Valor R$ 9,80 (Nove Reais e Oitenta Centavos).
Consultei o meu banco, ou seja, minha carteira. Cada vez que eu abro a minha carteira, há um protesto, por parte da mesma, todavia, isto é papo para outro post.
Conteúdo da carteira: 10 pilas e dois cheques pré; um cheque procissão, aquele que dá uma volta na praça, e volta para Matriz. Um cheque boi, aquele que chega na mão do caixa, o mesmo analisa e solta: hum,hum,hum.
Apanhei o referido relógio, abracei-o, e rumei para o caixa; apanhei os 10 mangos, batí no balcão; recebí 20 centavos de troco e saí com o mesmo, parecendo um troféu.
Já em minha casa, instalei o mesmo na parede de minha lojinha.
Acertei o mesmo nas 8hs. Pimba, mãos ao trabalho. De repente chequei a hora; o mesmo marcava 7hs.Ué,começou com 8hs., agora, está marcando 7hs? Conclusão o mesmo estava trabalhando no sentido anti-horário.
Desgraça fui enganado. Destino do maldito relógio, lixo que não é lixo.
Tá rindo? Tem alguma coisa para vender? Fale comigo! AINDA TENHO DOIS CHEQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário