terça-feira, 7 de setembro de 2010

RESULTADO DE MEU QI.CREIO QUE JÁ SOU UM GÊNIO!

Hoje estou bom, por sinal, muito bom mesmo.
Botei na minha cabeça, descobrí o meu estupendo QI,
Dia bom, ida ao laboratório muito bom. Cheguei no laboratório, para testes; laboratório muito bom.
A secretária que me atendeu muito b............bondosa (maliciou né!)
Os testes todos bons; o ambiente, também, bom.
O resultado, creio eu, muito bom.
A secretária marcou o dia da resposta, um dia bom.
Voltei no dia marcado, também, muito bom.
Já estava me sentindo um gênio.
A secretária informou-me que apareceu alguns problemas técnicos, assim sendo, ela mandaria o resultado, via Email, num dia a ser estudado.
Neste momento, tocou o telefone, um tocar bastante bom; a mesma pediu-me licença e foi atender.
Como um bom brasileiro, aproveitei a chance, afim de dar uma espiada na minha avaliação.
Eis a observação, grifada de amarelo:" Apelamos para todos os tipos de cálculos e técnicas, contudo, todos os resultados, convergiram para uma única resposta e apuração, ou seja: "não conseguimos chegar no quociente de inteligência, haja visto, que tais respostas, atngiram apenas, o QUOCIENTE DE IGNORÃNCIA', ficando o mesmo classificado como um verdadeiro ASININO.
ASININO? Meu Deus! Serei eu, UM GÊNIO?
O quê? Tá duvidando da minha genealidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário