sábado, 25 de setembro de 2010

A SÚPLICA DE UM HONESTO

18h30m, sábado infernal, fim de mais um dia de trabalho.
Hoje, a cruz está brilhando muito forte e me atrapalhando, como de sempre.
Estou cansado,amargurado,pelas ciladas que me foram apresentadas no dia de hoje.Não adianta cruz, não adianta;foi você que meteu o nariz antes da hora.Você não tinha nada de aparecer no lugar da estrela. Você já sacrificou muitas vidas. Quantos seres humanos, vidas inocentes,foram pregados, queimadas, utilizando você como apoio. O próprio Cristo, que eu creio e venero,foi crucificado injustamente na cruz, contudo, ressuscitou e anulou a tua validade. Você é uma derrotada; não adianta me atrapalhar, você será vencida,e, com ajuda de Cristo, mandarei você para o lugar que não deverias ter saído.
A luta está grande, o fardo muito pesado, não vejo um pétala em meu caminho, somente, espinhos,espinhos,espinhos. Até quando estes espinhos estarão na estrada de minha vida?Sou um elemento extremamente honesto,cumpridor de meus deveres, e só levo chumbo grosso.Até quando aparecerão escadas rolantes de desc idas para eu subir?Já fui e ainda sou taxado de certinho,boa conduta, muito santo para o meu gosto e outros dizeres.Levei pancadas marcantes,prejudiciais, para não prejudicar o próximo.
A situação de honestidade chegou num certo pon to, que um cliente,haja vista que eu trabalhava como representante preposto, usou a seguinte advertência, no bom sentido:não sei se você é honesto ou ingênuo, pois, o seu sócio,trabalha para te derrubar. O mesmo me visitou sozinho,querendo depreciá-lo, mas, toquei o mesmo de meu escritório. Meu caro amigo, na vida, às vezes, infelizmente, a gente tem que ser um pouco filha da p........., você entendeu?  Chuta este cara e toca a tua vida individualmente, meu caro.
Este cliente, gerente de uma Empresa expressiva, sempre me deu muita atenção, fornecendo pedidos expressivos, confiante na maneira de eu trabalhar.
Este meu sócio, que o cliente citou, na realidade, era um filho do capeta, comercialmente falando.Utilizava o meu “Currículo” e a palavra sócios, para conseguir grandes representadas.Na hora “H”, me apresentava, junto com os meus conhecimentos; na hora de assinar o contrato, jogava na mesa da representada, os documentos de sua empresa.Este cara, hoje, encontra-se,financeiramente falando, muito bem situado;graças as representadas adquiridas em cima de meu currículo.
Para não complicar a situação, larguei tudo e fui procurar o meu espaço, que não chega.Eu fiquei com o problema de procurar novos horizontes e o sacana,filho do capeta, com o dinheiro
Em outra ocasião, para ajudar um parente, comprei uma oficina e coloquei o dito como meu sócio;aqui escorreguei profundamente. Choques de iniciativas, fizeram com que apanhasse, apenas, os meus pertences e saí , absolutamente,sem nada. Um baque infernal, que marcou,desgraçadamente, a minha vida, inclusive, prejudicando,sobremaneira, a minha vida financeira. Para sustento de minha família, optei, até segunda chance, vender mel de abelha, de casa em casa, por pura honestidade.
Os espinhos não param por aí não, tive outras decepções marcantes, sempre, levando o pior, para manter a integridade, honestidade e os conselhos de meus pais.
Diante destas injustiças, destas cobras, indivíduos mau caráter, safados; elementos que serão julgados, e como serão, deverão pagar e responder por tais atitudes maldosas e traiçoeiras.
Uns deles, ainda, têm a estupidez de me visitar, com o intuito, de seu olhar maligno, saber se estou pastando, literalmente falando.
Aqueles olhares doentios, aquelas sementes malignas, parecem interferir na minha vida comercial,contudo, acredito num Deus Vivo, Poderoso, que fará prevalecer, o que se encontra no Salmo 91,versículo 7:”Mil cairão ao teu lado,e dez mil à tua direita, mas, tu não serás atingido.”
Deus!Meu Deus! Ouça às minhas preces, me tira desta agonia sufocante, não agüento mais trilhar nos caminhos dos espinhos. O fardo está muito pesado,continuarei lutando, graças a Fé que deposito no Senhor, contudo, não está fácil.
Assim, como o Senhor livrou Jonas das entranhas da baleia, livra-me desta situação desesperadora; destes olhos malignos; destas pessoas, que mesmo , com um nível financeiro muito melhor do que o meu, vive me perturbando, querendo adquirir o meu imóvel, sendo que o único bem que me restou.
Que estes urubus, vão baixar em outros centros, longe de meus negócios.
Joga um pouco de pétalas no meu caminho, suaviza os meus calos, de tanto trilhar em cima dos espinhos e pedregulhos
Elimina estas escadas rolantes de desc idas, que se apresentam para eu subir.Jamais sairei dos trilhos da honestidade, seriedade nos negócios; jamais farei negócios para prejudicar o meu irmão, o Senhor conhece todos nós, por dentro e por fora, e conhece perfeitamente a minha mente.
Os caras que cuidem de seus negócios, deixem-me em paz. Usaram-me, conseguiram o que queriam, mesmo assim, ainda, vivem a me perturbar
Não desejo o mau dos mesmos, entretanto, os mesmos, também, não podem continuar  prejudicando-me.
O que me faz continuar, é a fé depositada no Senhor; sei que o Senhor é Justo, Íntegro, e seu julgamento é eficaz  e correto.
Obrigado meu Deus! Obrigado por me ouvir, por escutar a minha angústia. Sei que o Senhor,dentro da sua Santidade , fará JUSTIÇA PLENA.
Diante do cansaço, paro por aqui, desejando uma boa noite a todos e, que o dia de amanhã, seja o seu dia.
Um abraço do Catarina Paranaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário