segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"UM LAPSO."


O cara tem que ficar esperto muito esperto.
Foi só abrir o baú do tesouro, em forma de letras e versos, e já procuraram imitar.
Veja só, abaixo, o que um cara procurou fazer, querendo imitar a minha técnica, estritamente profissional.
Criou uma verdadeira coisa, sem pé e sem cabeça.
Não tem início, meio nem fim.
Faltou absolutamente tudo, essência, conteúdo, graça, técnica e outros.
Como é que o cara não se manca, um verdadeiro cara de pau, ter a coragem de escrever um lixo desta envergadura; pé de jaca de uma figa.
Segura aí pé de valsa:

Entrei na escola
Para estudar
Mas já de cara
Vou reprovar.

Fiz uma prova
Tentei colar
A professora viu
Não pude despistar.

Não sei o que faço
Preciso estudar
Fui pedir desculpa
Ela não quis aceitar.

Que posso eu fazer?
Para ela perdoar?
Vou bancar o santinho
Para poder escapar.

Vou pulverizar o nome do cara para o mesmo aprender a respeitar o trabalho e criatividade dos outros.
Isto servirá de lição para os atos futuros.
Cabeça de bagre de uma figa.
Vamos ver; tá meio difícil, apagado; apanharei a lupa para decifrar o nome.
Osv...., o quê? O quê?  Meu nome? Meu trabalho? Quando? Não me lembro, se bem que não está tão ruim, até que tem fundamento. Vocês não acham?
Captei! To lembrado!
Foi num certo dia que meu vizinho ofereceu uma sacola de jabuticaba. De uma em uma consumi todas; e não eram poucas.
Após umas duas horas, acarretou um entupimento nasal e nas orelhas. Na mesma hora, a minha mulher gritou: “a lavanderia está toda entupida!
Enfim, um entupimento generalizado.
Diante de tal situação, procurei um cano de escape, apanhei uma folha de papel e uma caneta e, dentro do entupimento geral, comecei a escrever algo, ocasião em que saiu o acima exposto; fazer o quê?
Só me resta uma alternativa, eliminar o que escrevi no começo desta quizumba toda.
Vou deletar, afinal de contas tenho que me valorizar.
Já fui orientado que se o referido termo foi salvado, mesmo deletado, o mesmo tende a ressuscitar. Então não tem mais jeito, o negócio é fazer uma observação.
OBSERVAÇÕES: O TERMO INICIAL SUPRA MENCIONADO, FICA SEM EFEITO.
Necessito urgentemente consultar um médico, referente minhas faculdades mentais; ainda bem que sou vizinho do Pinel, menos mal.
Abraços do Catarina Paranaense – O confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário