sábado, 12 de novembro de 2011

"COMPOSIÇÃO - D - "


Mais uma composição para o conjunto “Os Terríveis.”
Abrirei mais um baú de pedras preciosas, em forma de letras e versos; tudo gratuitamente, para os meus milhares (?) de seguidores. Coisa de louco.
Pega lá cabeça de bagre:

ESPERANDO POR VOCÊ

Da semente nasce uma árvore
Do botão nasce uma flor
Do pouco que te conheço
Nasceu em mim o amor

Você me deu a esperança
E assim passo a viver
Passo o dia, passo a noite
Só pensando em você.

Você linda menina
Que tanto me faz sofrer
O vazio de minha alma
É por causa de você.

Olhos tristes e profundos
Por não poder te ver
Meu coração vive triste
Esperando por você.

Assim espero querida
Um dia deixar de sofrer
Você será sempre minha
E eu serei de você.

Cheguei ao limite da intelectualidade humana; estou sofrendo um big-bang e um big-crunch de sabedoria, simultaneamente
Deixa-me subir nesta cadeira; tenho que ter muito cuidado, pois a mesma tem como base, rodízio, e assim sendo, posso perder o equilíbrio e quebrar a cara no chão.
Pronto, já estou equilibrado; apanharei este pacote com confetes e despejarei sobre a minha cabeça.
Gostaria de ver tal situação no espelho, entretanto, o “do reflexo”, vive me sacaneando.
Falar em espelho faz muito tempo que não me observo no mesmo; na última vez que o fiz estava com os cabelos parecidos com os cabelos de um dos três patetas
Calma, calma, calma; Os três Patetas é um moderno seriado, que deverá ser exibido dentro de seis meses, porém aguarde para assití-lo.
Como eu tenho, por natureza, um faro investigativo, já estou a par do seriado. Não adianta tentar, não contarei para ninguém a narração do seriado, aguarde.

Abraços do Catarina Paranaense – O absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário