terça-feira, 8 de novembro de 2011

"COMPOSIÇÃO - A -"


Mais uma composição para o conjunto “OS Terríveis.”
Vamos lá;

Peixinho do aquário vermelho
Que vives nesta prisão
Não fique triste assim
Que eu também vivo na solidão.

Você que vive triste
Com saudade do mar
Eu vivo do mesmo modo
Com saudade de alguém para amar.

Se você tivesse asas
Para poder voar
Mandaria um recado
Para meu bem voltar.

Adeus lindo peixinho
Preciso já voltar
Você fica no teu aquário
E, eu vou pelo mundo vagar.

Uma obra prima, uma verdadeira sumidade; estou em pé me aplaudindo, longe do espelho, este orelhudo vive me sacaneando, distorcendo a minha imagem imaculada.
O quê?  Uma verdadeira frescura?
É a coisa está virando uma vasilinagem. Esta palavra existe? Se não existia acabou de surgir, pronto.
Vasilinagem = sinônimo de frescura e fim de papo.
Que coisa ridícula, mete o bedelho aonde não é chamado. Olhando o que estou escrevendo, para depois sair por aí criticando negativamente. Sai de mim orelhudo de uma figa.
Se bem que o quadro prende para a frescura, peixinho, aquário, vagar; coisa de louco.

Abraços do Catarina Paranaense – O compositor das massas imaginárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário