quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"COMPOSIÇÃO - B -"


Mais uma composição para os Terríveis, a saber:

Oh!  Menina
Que só vives lá no mar
Deixa isto de lado
E vamos brincar de amar.

Você não é criança
E já pode namorar
Vem logo meu amor
Pois não posso mais esperar.

Meu coração ficou triste
E não quer mais palpitar
Má a culpa é você
Por não querer me amar.

Você menina moça
Que só vives a sonhar
Esperando por um príncipe
Para poder te amar.

Título: “O AMAR.”
Ponha a sua massa cinzenta para trabalhar. Pare, analise a referida composição. Não é uma verdadeira obra prima; atente, mais atente mesmo, usufrua de cada palavra, são verdadeiras pepitas de ouro. Uma verdadeira pintura do século atual. Um retoque angelical.
Chega, chega não me agüento mais, estou começando a flutuar.
Lamento muito a morte de meus pais, entretanto, se os mesmos ainda fossem vivos, provavelmente falariam: este rapaz começou a endoidar!
Tá rindo? Já metou o bedelho novamente? Orelhudo!
Aproveitando a oportunidade, o dia hoje não está para peixe, no que tange a minha loja; o que se poderia expressar, sem ser pessimista, um dia de cão.
Abraços do Catarina Paranaense – hoje o Zé de Melllo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário