segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"O COMPOSITOR,"


Lá nos anos de 1959 ou 1960, não me lembro o ano exato, fui procurado por elementos de um conjunto, “Os Terríveis,” solicitando-me uma letra para que os mesmos colocassem a música para poder tocar e cantar em diversos lugares.
O sucesso foi tão grande, mas tão grande, que os mesmos sumiram do mundo musical e seus componentes sumiram do bairro aonde residiam.
Coisa de louco, coisa do outro mundo.
Abaixo uma das letras compostas para os mesmos; vamos lá:

Tão bela é a tua estrada
Diferente de meu caminho
Tua estrada possui rosas
O meu só possui espinhos.

Tua estrela é tão bonita
Nunca cessa de brilhar
A minha não tem mais brilho
Pois não tenho a quem amar.

A vida para ti começa
A minha vai terminar
Você nasceu amando
E, eu morro sem amar.

Mas a vida é mesma assim
E assim, temos que aceitar
Você nasceu a sorrir
E, eu nasci para chorar.

Se tua cruz é leve
Eu não posso me queixar
Trilhamos pelo destino da vida
Que recebemos para vagar.

Abraços do Catarina Paranaense – O compositor das multidões sumidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário