sábado, 16 de outubro de 2010

"APARTAI-VOS DE MIM,MALDITOS,PARA O FOGO ETERNO,PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS".

Dentre os grandes males,que o chifrudo implantou na terra,  provenientes de suas características,tenho a destacar, o veneno diabólico,chamado “INVEJA”.
Dentro de minha carreira profissional, em Empresas de Grande Porte, num total de quatro,fui perseguido, por essa picada diabólica.
Não no sentido material: se dependesse desse quesito,ao invés de INVEJA,os mesmos teriam pesar, pena, como queiram.
Deus substituiu-me de bens materiais, por um dom especial: abriu a minha mente para o esclarecimento absoluto.
Em todas às Empresas que trabalhei, sempre tive a facilidade de assimilar, habituar, entender, executar, melhorar e racionalizar o andamento das tarefas de minha responsabilidade.
Na função de auxiliar de escritório, fiz implantações, na área comercial, em diversos estados brasileiros, com resultados satisfatórios.
A facilidade de executar tais missões, com resultados positivos,despertou em meus companheiros de trabalho, com raras exceções, UMA INVEJA DOENTIA e diabólica, com prejuízos marcantes, no que tange à minha pessoa.
Dentro do plano de carreiras e salários de Empresa, passei a encarregado de seção, cujo líder interino, passou a ser meu subordinado.
Este cidadão, ao invés de se revoltar contra a empresa, mirou sua artilharia maldosa,invejosa, cheia de ódios, apenas num único alvo, “EU”.
Para piorar a situação, na festa do final de ano da Empresa, o seu amigo secreto, desgraçadamente, “FUI EU”. Moleza?
O presente doado pelo mesmo resumiu-se num produto de qualidade desprezível, embrulhado num jornal, provavelmente, achado na rua. Foi isto mesmo o que você leu!
Outro, teve a petulância de sugerir o seguinte: você poderia me passar uma procuração, no sentido de cuidar de sua família, pois, diante de tantas viagens aéreas, poderá sofrer um acidente fatal. Não que eu queira que isto aconteça; estou jogando, dentro de possibilidades.
Mente suja, inveja diabólica, atitude do capeta.
Complôs, chacrinhas maldosas entre companheiros, fofocas infundadas, tudo com intuito de me derrubar.
Certa ocasião, graças a minha habilidade e ajuda de Deus, escapei, por muito pouco, de ser demitido.
Lamentavelmente, este cidadão terminou num fim trágico.
Pararei por aqui, caso contrário, ao invés de um simples post, teremos alguns livros.
O que me leva a seguir a vida, são o respeito e a fé que deposito em Deus.
Sua justiça é fiel, precisa e justa.
Alguns desses invejosos, que procuraram me prejudicar de todas as formas, já partiram para o outro lado da vida, outros estão rastejando, como cobra, para sobreviver, esperando, com toda a certeza, a justiça de Deus, que não falha.
Essas estratégias diabólicas contra a minha pessoa, me prejudicaram profundamente, em todos os sentidos profissionais.
A luta para ganhar o pão de cada dia não está fácil, haja vista, que de tanta pressão sofrida, no ano de 1985, larguei uma empresa de grande porte, após 15 anos de muito trabalho, na função de Gerente de Divisão, e fui vender mel de abelha, de porta em porta, para dar sustento à minha família.
Porém, mantive a dignidade, caráter, personalidade, oriundas de meus velhos pais.
Diante disso tudo, levo uma grande vantagem, pois, estou vivo, muito bem de saúde, com uma família maravilhosa, e sentindo a graça de Deus.
Essa batalha infernal que atravessei, passou para um ente querido.O mesmo está passando pela mesma fase que passei, ou seja:INVEJA,INVEJA E INVEJA.
Como esses capetas não conseguem o dom que Deus nos deu, apelam para as ciladas diabólicas e perversas.
Tenho orientado e aconselhado o meu ente querido: não desanime, quanto mais punhaladas, mais se agarre em Deus.
Sem querer mal de ninguém, apenas JUSTIÇA DIVINA: esses elementos que fazem das costas das pessoas honestas, justas, degraus para galgar posições, sem sombras de dúvidas,entrarão na balança da “JUSTIÇA DE DEUS”. É só esperar para ver.
Raça de víboras, mentes doentias, tirando o pão da boca de pessoas dignas, íntegras, honestas, sinceras, para soltar o sorriso diabólico.
Somente com ajuda e proteção de Deus, conseguimos atravessar esse inferno , em nossas v idas.
Já estou cansado do meu gemido:toda a noite faço nadar na minha cama:molho o meu leito com as minhas lágrimas.
Já os meus olhos estão consumidos pela mágoa, e têm envelhecido por causa de todos os meus inimigos.
Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniqüidade: porque o senhor já ouviu a voz do meu lamento.
O Senhor já ouviu a minha súplica:o Senhor aceitará a minha oração.
Envergonhem-se e perturbem todos os meus inimigos:tornem atrás e envergonhem-se num momento.
Os seus pés descem a morte: os seus passos firmam-se no inferno.
Não digas:vingar-me-ei do mal: espera pelo Senhor, e Ele te livrará.
Como a justiça encaminha para a vida, assim o que segue o mal, faz isso para a morte.
A obra do justo conduz à vida, às produções do ímpio ao pecado.
Em paz,também, me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.
Essa corja de invejosos, que tanto prejudicam e prejudicaram seus irmãos inocentes, já tem um lugar cativo: é só esperar o julgamento e partir para um lugar, que eu jamais gostaria de estar.
Serpentes, raça de víboras!Como escapareis da condenação do inferno?

Nós, eu e minha família, confiamos em Deus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário