sábado, 29 de agosto de 2015

"PROIBIDO LER."



Eu estou preocupado com a minha saúde mental, sinceramente falando.
A única coisa que me consola é que sou vizinho do Pinel; tendo duas opções para atingir o mesmo, ou seja: a) Pulando o muro, pois fica em frente de minha casa; b) entrando pela portaria, ligeiramente distante de minha residência.
Por quê bato em tal tecla?
Exponho minhas razões: sonhei, tudo bem, todo mundo sonha, entretanto, o “X” da questão, está no desenrolar do sonho, a saber:
- Sonhei que eu estava pintando a casa de meu vizinho, todavia, sem ordem expressa do mesmo; Entrei, apanhei uma lata de tinta, mais uma agravante, na cor amarela berrante, e iniciei a operação pintura. Acontece que estava pintando o que via pela frente, inclusive o telhado, é mole?
Notei um falatório dentro da casa do vizinho; falatório com toda razão, pois, observaram um doido varrido, pintando sua casa, sem ordens dos mesmos.
Sonhei, também, que apanhei uns sarrafos usados, velhos, e construi um portão, colocando o mesmo na entrada da casa do vizinho. Um portão velho, ridículo sem qualquer tipo de utilidade.
Ainda no sonho, o proprietário abriu a janela e começou a protestar me dando dedo na cara; não pensei duas vezes, comecei a pintar o rosto do infeliz e.........
- E daí?
- E daí que me acordei, ora bolas, ainda bem, caso contrário, não sei como iria terminar o sonho louco e descabido.
Abraços do
Catarina Paranaense – O Sonhador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário