sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE."




Se você é um daqueles (as) que se acha perseguido injustamente, indevidamente, por essa corja de canalhas, que utilizam o alheio para conseguirem projeções profissionais e particulares, não se acanhe, primeiramente, porque os mesmos já têm cadeiras cativas no inferno, e quando se sentir amargurado, para baixo, inconformado, recorra ao Pai da Justiça, o Nosso Protetor Deus.
Em tais situações, apanha a Bíblia Sagrada e recorra ao que se segue:
ISAIAS 41:10, a saber:
“Não temas, porque eu sou contigo; não se assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço. E te ajudo, e te sustento com a destra da minha JUSTIÇA.”
ISAIAS 41:18, a saber:
“Abrirei rios em lugares altos e fontes, no meio dos vales; tornarei o deserto em tanques de águas e a terra seca, em manaciais.”
SALMO 91 – Primeiros versículos, a saber:
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.”
Salmo 9:10, a saber:
“E em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.”
SALMO 11:7, A SABER:
“Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos.”
SALMO 18:2, A SABER:
“O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio,”
SALMO 34: 19 a 21, a saber:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
“A malícia matará o ímpio, e os que aborrecem o justo serão punido.”
SALMO 37:16, A SABER:
“Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios.”
E quando for para cama dormir, antes leia o SALMO 4:8, A SABER:
“Em paz também me deitarei e dormirei, porque só Tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.” E durma em paz.
Meu caro, minha cara, se eu for contar as perseguições que já sofri de diversos canalhas, você choraria lágrimas de sangue, porém, coloco tudo nas mãos do Meu Grande Senhor, o Pai da Justiça.

Abraços do
Catarina Paranaense – o injustiçado, porém, abençoado por Deus.









Nenhum comentário:

Postar um comentário