terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"PSEUDO ÓVNI."

Acordei, neste dia, bastante encucado, mais encucado meeeeeeesmo, principalmente depois de uma olhadela no espelho; dá se a impressão que a minha cabeça cresceu ou perdi mais cabelos, eis a questão!
A gente fica preocupado, pois, no final de Janeiro p.p; passei por uma situação bastante complicada.
Não levei ao conhecimento de meus milhares de seguidores (12), para evitar tumultos, inclusive, em nível Nacional.
Agora, que a situação foi contornada, darei às devidas explicações.
Terminado o referido mês, como de hábito, fiz a minha estatística, quanto ao metabolismo de meu corpo, vamos lá: alimentos ingeridos = 31 quilos; expelidos = 35 quilos; uma perda de 12,90%.
Não sei se isto é normal ou não, pois não sou médico nem coisa similar.
Também não sei se o metabolismo de um gênio é diferente de uma pessoa comum; só sei que estou vivo, e muito vivo; estou de olho em você, jacaré do papo amarelo.
Porém, o agravativo, a complexidade o “x” da questão, a incógnita é que engordei 4 quilos! É mole? Ou quer mais?
Entrou 31, saiu 35 quilos, engordei 4 quilos; dose para elefante.
Diante da aberração, mergulhei nas pesquisas e orientação médica. Solução atingida, ou seja, a engorda, nada mais é, do que gases presos, nada mais.
Fiquei vulnerável, sujeito a flutuar voar para o espaço. Imagina um Catarina em pleno céu brasileiro ou mundial; eis os diversos comentários, oriundos do povo: um óvni, um disco voador com um Catarina, extraterrestres, possivelmente de Itajaí,uma bola em formato de pessoa, um corpo estranho no espaço, e por aí a fora.
- Nada disto, nada disto, uma besta quadrada flutuando sem destino.
- Falou a voz do sepulcro que clama do cemitério, falou a boca de urna. Muito salutar muito salutar a sua presença capivara. Lembra-se daquele teste que você solicitou? Saiu o resultado, antes você atingiu a 40 pontos = quociente de ignorância, agora você atingiu 32 pontos, caiu para quociente de insignificância; mais um teste cairá para 29 pontos = quociente indesejável; devendo sumir do mapa, e fim de papo.
- Voltando ao que interessa, diante do problema apresentado, vamos à solução, ou seja, remédio para aerofagia, fazer o quê!
Você sabe o que é aerofagia né? Não sabe? Tira o rosto deste assento da cadeira e vá pesquisar meu caro, minha cara!
Com o resultado do remédio aerofágico, fiquei correndo outro risco, ou seja, o risco de decolar, devida a pressão dos tiros, coisa de louco.
Primeira providência: substituir o forro de madeira por forro de aço.
Uma decolagem, dentro daquela propulsão, o Catarina iria parar lá no Japão.
Mais uma vez contornei a situação, porém, ganhei mais um apelido: “o homem bomba.”
Voltando à cabeça crescida; creio que se trata de mais uma dose de inteligência adquirida por merecimento; não tem outra explicação.
- Tem sim senhor. Mais uma alça de intestino surgida na cabeça de balaio.
- É triste, é profundamente triste a inveja. Além de tudo o estraga prazer está fazendo uma calúnia sujeita a processo, pois, além de bagunçar a anatomia do corpo humano, está dizendo que eu tenho o intestino no lugar do cérebro.
Vou parar, a genialidade é bastante cansativa.
Abraços do Catarina Paranaense – Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário