quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"A GRANDE DESCOBERTA."

Aiai, aiai
Aiai, aiai
Eu descobri
Que sou filho de meu pai
Aiai, aiai
Aiai, aiai
Eu descobri
Que sou filho de meu pai.

Olha que nó
Olha que nó
Eu descobri
Que sou neto de minha vó
Olha que nó
Olha que nó
Eu descobri
Que sou neto de minha vó

A minha vó
A minha vó
Descobriu
Que sou um tremendo bocó
A minha vó
A minha vó
Descobriu
Que sou um tremendo bocó

O escambau
O escambau
O Catarina
É um tremendo cara de pau
O escambau
O escambau
O Catarina
É um tremendo cara de pau

Olha a praça
Olha a praça
Este post
É uma desgraça
Olha a praça
Olha a praça
Este post
É uma desgraça

Olha a rima
Olha a rima
O Catarina
Tá de pernas para cima
Olha a rima
Olha a rima
O Catarina
Tá de pernas para cima

O sambinha tava gostoso, entretanto, apareceu à apelação, a quizumba tinha que aparecer para estragar tudo.
Cheeeeeeeeeeeega e chega.
Abraços do Catarina Paranaense – O descobridor; o cara é um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário