terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

" A ORIGEM DA SABEDORIA."

O que é que a baiana têm?
Mar, praia, dinheiro e azeite de dendê.
O que é que o Catarina Paranaense têm?
Leso, liso, louco e se virar de perna para o ar não cai um vintém.
Que palhaçada é esta? Que papagaiada é esta?
No dia em que me colocaram de perna para cima, sem minha autorização, eu estava com camisa e calça sem bolsos.
Em compensação, tiveram que arrumar um guincho para virar a criança de perna para cima, haja vista, a sua robustez.
- Se tivesse bolsos só cairiam duplicatas a pagar, e quanto ao guincho, trata-se de um guincho de plástico.
-Falou a voz da ignorância; guincho de plástico foi para levantar o teu salário, aquela porcaria.
O Catarina Paranaense é formado por CABEÇA, tronco e membros; entretanto, o foco, o enfoque, o centro das atrações, o alvo, o olhar do mundo, é para a cabeça.
Isto não é cabeça, mas a origem da sabedoria e inteligência.
- Olhando para a cabeça, pois, o mundo nunca tinha visto uma cabeça de minhoca.
- Sai de mim 45º, sai de mim, montanha de inveja.
Vou até o espelho para contemplar esta sumidade, este monumento colocado num só corpo.
Mas, irei ao espelho do quarto de meu filho, pois o mesmo vai do chão ao teto, assim posso me ver de cabo a rabo.
-Cuidado Catarina, cuidado, não pega muito bem o termo de cabo a rabo, mas sim, das plantas dos pés aos cabelos da cabeça.
Aquele espelho do banheiro é muito volúvel; se estou com um salto mais alto, consigo observar os cabelos da cabeça, porém, com um salto baixo, só vejo azulejo.
Salto alto e salto baixo são dentro dos parâmetros dos sapatos de machos, cuidado, muito cuidado com pensamentos de merda.
Aqui estou perante o espelho; que orgulho, que cabeça maravilhosa, uma cabeça de vento; é mesmo, uma cabeça de vento. Que cabeça de vento jacaré? Que cabeça de vento? Tá ficando lelé da cuca.
Que orgulho para este corpo, principalmente o pescoço, sustentar a origem da inteligência; coisa Divina.
Provavelmente farão, a curto espaço de tempo, uma estátua de este ser genial. Onde colocarão tal estátua?
- Para colocar tal estátua de coisa nenhuma, terão que fazer uma base de, no mínimo, 2 metros de altura, caso contrário, todos passarão por cima, devido o grande tamanho da criança.
- Foi bom você tocar neste assunto, deverão existir duas estátuas, a minha e a sua; a minha já está explicada, agora a sua é para mostrar ao mundo o tamanho de uma mula sem cabeça.
Quando este corpo tombar, junto com a cabeça evidentemente, daqui uns duzentos anos, o mundo fará fila para tomar posse da valiosa e extraordinária cabeça, afinal de contas, o mundo todo terá curiosidade de examinar a origem da sabedoria.
- O mundo terá curiosidade de olhar a cabeça, a fim de saber se o encalho se foi.
- Petulância, tá babando de inveja.
O que colocarão na mensagem que será cravada na estátua?
- Aqui jaz um merda. É isto mesmo, aqui jaz um merda.
-Você está mostrando o que realmente você é, uma baixa renda, boca suja, cabeça de melão; sai de mim alma penada.
- Será que serei mumificado ou empalhado?
- Provavelmente empalhado e colocado em plantações para espantar pragas da lavoura.
-Não vou nem rebater o argumento deste jumento.
A origem da sabedoria não se deve nivelar por baixo.
Abraços do Catarina Paranaense – A origem da inteligência; sem gozação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário