quarta-feira, 2 de março de 2016

"SILÊNCIO,"



Dia 02 de Março de 2016; data em que o meu cunhado e amigo Ronaldo, completa mais um ano de vida.
Num leito de hospital em Curitiba, o mesmo luta pela vida.
Ao invés de bolo com velas acesas para serem apagadas, churrascos, linquiçadas e refrigerantes, teremos: preocupações, cautelas, apreensões, cuidados, observações e atenções, junto ao Ronaldo.
Nesta situação, não queremos velas para ser apagadas, mas sim, a sustentação da chama viva da vela que representa a sua vida.
Tal chama não poderá ser apagada por mim, por você e por médico nenhum na face da terra, mas sim, pelo Dono da Vida e Morte, “DEUS.”.
Todavia, dentro de minha fé inabalável, sinto que Deus não tem interesses de praticar tal ato, entretanto, manter esta chama muita viva.
Existirão outros dias 2 de Março, aí sim, tais comemorações serão realizadas em dose dupla.
Por quê dose dupla?
Primeiro – pela data de seu nascimento.
Segundo – pela data do seu renascimento.
Ronaldo! Mesmo longe de sua presença, eu, seu cunhado e minha família, dentro da maior sinceridade possível, transmitimos nossas felicitações, desejando que você se levante deste leito e junte-se aos seus entes queridos, realizando, desta feita, uma eterna felicidade familiar.
Que Deus concretize nossas felicitações.
Osvanir e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário