terça-feira, 29 de março de 2016

"CONTINUAÇÃO DO BLOG ANTERIOR."



Não passei muito bem a noite, um sono pesado, todavia, segundo os antigos, o travesseiro é um ótimo conselheiro, o que senti e coloquei para fora, quanto o corte de cabelo, foi apenas 60% , e tenho que colocar 100%, para alívio total.
Estou baqueado, chateado, desbundado, é isto mesmo que você ouviu desbundado, por acaso falei algum palavrão? Já citei que sou autêntico, o que vem na cabeça jogo para fora.
Vocês sabem como é que eu elaboro os meus blogs? Sento em frente o computador e digito o que a cabeça manda, sem rascunho, sem pensar, e sem revisar. Não gosto de revisar os meus blogs. É claro que corro o risco de errar, contudo, dando para entender o pensamento, é o que basta.
Não tenho paciência para fazer rascunho, avaliar, revisar, nada disto, Deus me deu a propriedade de escrever rapidamente o que penso.
Então darei continuação ao papo com a megera, quando do corte de meu cabelo; vamos lá:
- Você mora aqui perto, ou surgiu do nada?
- Moro atrás do Muffato.
Como assim? Na esquina tem o Jaime solda, depois tem uma loja invisível, não se sabe o que o cara vende, não tem identificação nenhuma, apenas, nota-se um cidadão de pé na porta, parecendo uma miniatura das sentinelas de Londres. O meu marido apelidou de estaca para poste. Depois tem a casa do pastor Nelson e em seguida.
- Para, para e para, volta na estaca de poste, pois você está falando com o próprio.
- Você não tem vergonha de ficar sem fazer absolutamente nada? Usa a cabeça, o ponto é excelente, coloca uma barbearia, uma sorveteria, casa de doces, casa dos assados, e por ai vai.
Mostra para os outros que você está trabalhando para o engrandecimento de nossa Pátria.
- Pensarei nas suas sugestões.
- Pare com a cabeça, caso contrário, estou sujeita a cortar a sua orelha.
-Corta, corta, o Sétimo Distrito fica situado a cinco quadras daqui, chegarei lá com a prova ao vivo.
-Como assim?
-Com a orelha cortada!
-Preciso de 5 minutos para aplicar a terapia do grito, pois estou muito nervoso.
- Como é que funciona esta palhaçada?
-Você sapateia e grita, berra, até a exaustão, pois assim, você fica mais calmo.
-Tenta, tenta armar um barraco deste no meu salão; o Pinel fica duas quadras daqui, com um simples telefonema para os mesmos, a ambulância virá e levará você dentro de uma camisa de força.
- Eu sou diferente, me acalmo cantando, por exemplo, estou um pouco nervosa, vamos ao canto.
Cabeça grande
Que nem repolho
Cada fiapo
Tem um piolho.
- Piolho tem a sua avó, a sua avó, com todo respeito à anciã.
Você conhece a minha avó?
-Não, e nem quero conhecer, pois já chega à cruz que a mesma carrega ter uma neta que nem a senhora.
-Você sai quando está chovendo?
-Geralmente sim, por quê?
-É que você ao invés da nuca, você tem uma cova e chovendo, ficará água parada na cova, o que não é nada bom, principalmente nesta onda de Zika Virus, Aedes Aegypti; se bem que um bicho deste quiser chegar perto de você é quase suicídio, mas não convém arriscar.
Maridão! Venha até aqui,
Ficou bom né?
- Mais uma bunda de macaco, porém esta é diferente, é penumbrada, por quê?
São as sombras das orelhas, olha o tamanho das orelhas do cara, parece um verdadeiro coelho.
Ficou bom, agora, sugere a ele andar de ré, esconder um pouco esta coisa chamada anterior da cabeça, pois, está parecendo uma capivara do mato.
Pronto bruta monte, está feito o serviço.
-O seu maridão apresenta um quadro de reumatismo bastante acentuado, ainda bem que ele teve o privilégio de falar, pois parece um verdadeiro canguru.
-Não se esqueça, começa a treinar andar de ré.
-Vou aplicar a terapia do grito!
-Estou com o telefone na mão, grita, sapateia, a primeira pancada vai ser no meio das orelhas de coelho.
-Tchau febre Chikungunya.
Humilhação entro para cortar o cabelo e recebo uma saraivada de apelidos, deformações, chingações, um verdadeiro salão de merda.
Chega! Doravante cortarei o meu cabelo em casa.
Abraços do
Catarina Paranaense, totalmente chocado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário