sexta-feira, 11 de março de 2016

Ê INACREDITÂVEL."



Estou para baixo, para baixo mesmo, ou seja, na fossa.
Primeiramente chocado, ainda, pela morte de meu cunhado e amigo, depois, por esta paradeira, seja no comércio, na indústria, enfim, no absoluto, graças esta situação de merda que atravessa o no País.
Vamos ao que interessa, ou seja, desenvolver o meu blog, para os milhões de seguidores (éramos seis), que estão aguardando.
No meio em que vivo, acontece de tudo, chega a ser inacreditável.
Meu computador fica no quarto para visitas, pois bem, sentei para desenvolver um blog.
O quê?
Você está de mala e cuia para desfrutar do meu quarto para visita?
Primeiramente, o meu quarto mede 1m x 1m, próprio para o computador e mais uma pessoa que não é você, entendeu?
Você quer moleza? Quer moleza mesmo?
Pega na língua do vizinho é bem molinha.
Vamos ao que interessa,
Comecei a digitar e notei um reflexo de um pisca-pisca e uma tremedeira na parede.
Saltei para trás e fiquei atônito.
Todavia, olhei para cima e notei que era a lâmpada Led Lerda que estava piscando e tremendo.
Pensei comigo, vou saber o que está acontecendo com a referida lâmpada, ocasião que fiz algumas perguntas, a saber:
- Você está com medo de ficar no escuro? A mesma não respondeu.
- O bocal está lhe bocalizando? A mesma não respondeu.
- Os fios não estão lhe passando energia suficiente para você trabalhar? A mesma não respondeu.
Então, tomarei outra atitude, a saber:
- Substituir a lâmpada Led Lerda por uma fluorescente.
A mesma durou 15 minutos, deu um adeus ao mundo, em forma de um curto circuito e faleceu.
Após lamentar, foi efetuado o funerário e a mesma partiu para o outro mundo (lixo).
- Trocarei o bocal; estou achando que este bocal está de sacanagem comigo.
- Para trocar o bocal tenho que aferir os fios, ocasião em que fui para onde sempre vou, ou seja, para cima do forro.
Lá chegando fui recebido por um coral de aranhas, ratos, baratas e formigas: PÔ! Já não chega a aporrinhação das goteiras? Agora vem você para aumentar a intranquilidade? Não dei bola para o complô e fui verificar os fios. Tubo bem bastava segurar os mesmos para virar em pedaços.
Após substituição do bocal e fiação, vou experimentar a lâmpada Led Lerda.
Pimba! Aguardarei, não deu outra, dentro de 15 minutos a mesma começou a piscar e tremer.
Fiz a substituição da mesma por uma fluorescente nova, apanhada de meu grande estoque (6).
Algum problema quanto ao estoque de lâmpadas?
A atual funcionou de acordo com o figurino, então, achei por bem analisar a lâmpada pisca-pisca.
Notei que corria água de dentro da mesma. Pensei uma lâmpada que derrama lágrimas; poderei ganhar uns dinheirinhos com a exposição da mesma.
Levei ao conhecimento de minha mulher e a mesma já deu a resposta: “Lágrimas coisa nenhuma, você derramou um balde de água lá em cima do forro e caiu, justamente, na lâmpada.”
AH bom! AH BOM! Então, tá tudo justificado.
A gente pensa em ganhar um dinheirinho extra, vem alguém e acaba com o sonho.
IPÊ – Minha mulher plantou um IPÈ em frente da minha loja; até aí tudo bem.
A implicância é que o referido Ipê atingiu a altura de 60 cm e parou fim de papo.
Nas caminhas matinais, ela apontava para árvores de Ipê e falava: “Veja como crescem, que beleza, por quê a minha não cresce?
Pensei com meus botões, tem algum problema neste Ipê, não é possível.
Toda madrugada tenho o hábito de levantar, observar as dependências da casa e dar uma olhada na janela da sala, frente da casa.
Certo dia, após a verificação na casa, olhando para fora da casa, observei uma reunião de cachorros, ou seja, uma reunião canina, com m/m 18 cachorros.
Pensei tanto lugar para se reunir, entretanto, escolheram a frente de minha loja para a famigerada reunião.
Fiquei atento na pauta da reunião, que consistia em saber, entre os mesmos, quem carimbaria mais postes novos na cidade, é mole?
Qualquer pessoa que já participou de reunião, sabe perfeitamente que a mesma é regada por cafezinhos, sem sombras de dúvidas.
Mas, na reunião canina não, cada um tinha um tempo “x” para ir até o Ipê e carimbar o mesmo, ou seja, uma tremenda mijada, coisa de louco.
Desgraçadamente, no final da reunião eles deixavam a sua marca.
Você quer saber de que maneira carimbavam?
A gente quer maneirar, mas não é possível, tem que falar o português claro; deixavam um bolo fecal. Tá contente?
Agora entendo o motivo de encontrar, todas às manhãs, o Ipê murcho e todo molhado.
Sempre pensei que fosse o orvalho.
Estas coisas só acontecem comigo, é inacreditável.
Abraços do
Catarina Paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário