segunda-feira, 14 de março de 2016

"DA GOTEIRA SURGIU A GOTA."



Estou com uma crise de gota que dá gosto de ver.
Fiquei nervoso com algumas goteiras que surgiram na minha casa; tentei eliminá-las e, logo em seguida surgiu à crise de gota.
- Chefia! Tem ligação uma coisa com a outra?
- Não sei jaca, não sei mesmo, só sei que estou com esta crise infernal que não desejo para ninguém.
Toda doença é maléfica, contudo, a crise de gota é desanimadora.
A minha gota dá-se nas articulações dos dedões dos pés.
Para você ter uma ideia da gravidade da mesma, é o mesmo de você abrir os dedões, colocar estopa encharcada na gasolina, colocar dentro dos dedões, tocar fogo e costurá-los, ou; espetar diversas agulhas nos dedões e andar pisando em cima das mesmas.
Segundo os entendidos não tem cura; sei lá se há verdade no que dizem!
A gente toma alguns remédios para remediar a situação.
- Chefia! Com todo o respeito, mas, o que temos haver com a sua crise?
- Nenhuma Jaca! Mas, dentro de uma simpatia, informaram-me que fazendo um blog da gota, há possibilidade de uma grande melhora.
- Você acreditou?
- Claro que não/sim.
- Terminou o blog?
- Sim, quer mais o quê? Pimenta nos olhos dos outros é refresco, não é?
Abraços do
Catarina Paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário