sábado, 5 de março de 2016

Falecimento




Ronaldo Henrique Kozak
Nascimento  =  02-03-1947
Falecimento =  05-03-2016
69 anos de idade.

Acaba de falecer o meu cunhado e amigo Ronaldo.
Foi uma batalha de 105 dias, para tentar salvar a vida do Ronaldo, todavia, Deus decidiu recolher; e contra os desígnios de Deus não há contestações.
Não passou nesta vida em vão, formou uma família unida, coesa e exemplar.
Sua família é como “ELO” de corrente, ou seja, a união dos elos é que faz a resistência da corrente, assim é a família do Ronaldo.
Deixou um bom exemplo, em todos os sentidos, e seus filhos poderão dizer o seguinte: “Meu pai não nos disse como viver; Ele viveu e deixo-nos observá-lo.”.
A luta da família para tentar recuperar o Ronaldo, foi de muita garra, amor e dedicação. Não mediram esforços, duas visitas diárias ao hospital, durante 105 dias interruptamente.
Minha irmã e família! Deus recompensará todos vocês pela fibra demonstrada em prol da vida do Ronaldo.
Ele, também, manterá a paz em seus corações, a fim de suportar esta perda irreparável.
Um dia muito triste você fica com a cabeça querendo explodir, o cérebro para, o mundo parece que parou diante da gente, o céu fica cinzento e o chão desaparece.
A presença da morte e agonizante, ela deixa marcas profundas, difíceis de apagarem.
Só Deus para confortar tal perda, ainda bem, que Ele tem o poder de confortar.
Ronaldo! Que Deus lhe recompense pela sua passagem exemplar pela terra.
Vá com Deus, meu cunhado, meu amigo, e por que não, meu irmão.
Osvanir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário