quarta-feira, 22 de julho de 2015

" O VISUAL."



Atentei muito bem para o meu traje de hoje e sinceramente, estou com um visual de palhaço, É verdade, não estou mentindo.
Nos pés um par de crocs, o papo de sempre.
Uma calça de tactel; tem pessoa que chega a torcer a boca para falar tactel, grandes coisas.
A meia é que se salva, comprada na saudosa Casa Globo, em 1999, novinha em folha.
A blusa é uma verdadeira piada, além de tudo enorme.
Por cima da blusa uma japona curta e sem vida.
Eu definiria o conjunto, como uma verdadeira palhaçada, pior ainda, sem graça.
Com tal uniforme, achei por bem, olhar meu visual no espelho; para desafinar ainda mais, a minha cabeça ta fora do esquadro, ou seja, estou perdendo cabelo na cúpula. Com mais um agravante; fiquei com pouco cabelo no centro, mas, nas laterais o cabelo ficou levantado, parecendo um campo de futebol. Não sei se deu para entender.
É lamentável, profundamente lamentável.
Fazer o quê?
Abraços do
Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário