terça-feira, 21 de julho de 2015

"COMPRA ERRADA."




Em face da minha cirurgia de duas hérnias, uma umbilical e outra inguinal (lá vem o papo novamente de hérnias) solicitei para adquirir, na Rua Barão do Rio Branco, um par de botas, solado de pneus de trator, com esporas de aço e com muito brilho, é mole?
Desgraçadamente compraram um par de Crocs, e para complicar um número acima do meu, é para matar.
Olho para baixo dá-se a impressão que estou com duas patas de cavalos.
O pior é que mentalizei Crocs  e respondo tudo com a referida palavra, a saber:
Bom dia! = Crocs.
Boa tarde! = Crocs.
Já operou? = Crocs.
Melhorou da cirurgia? = Crocs.
Como é que vai? = Crocs.
Vai chover hoje? = Crocs.
Já consegue fazer caminhadas? = Crocs.
Tá faturando bem? = Não Crocs.
Tem novidades para vender? = Crocs.

Fui à lotérica quitar uma duplicata, porém, de Crocs; lá chegando observei algumas pessoas olhando, um tanto tortas, para os meus pés. Fiquei cabreiro e já fui falando muito alto: por um lapso de minha parte esqueci-me de colocar minhas botas, de solado de pneus de trator e esporas brilhantes, porém, não aceito críticas negativas, OK?
Preciso urgentemente consultar um crocsolólogo, no sentido de tirar de minha cabeça a palavra Crocs e colocar botas, caso contrário, estou frito.
Abraços do
Crocs Paranaense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário