domingo, 19 de julho de 2015

"NADA BEM."



Domingo, um dia chato, sem quaisquer perspectivas.
Estou aqui no sofá com uma cara de ninguém, com o saco cheio, pensando em minhas ex-hérnias, é mole?
Não tenho o que fazer, olhando para as minhas meias, compradas na saudosa Casa Globo.
Vocês tinham que ver a minha cara, uma cara sem graça, uma cara de Zé de Melo, uma cara de segunda-feira.
O que foi? Não está gostando do papo? Quem mandou meter o bedelho em meus assuntos?
Você não tem nada a xeretar o que estou escrevendo; trata-se de meu diário, coisa pessoal, sem aberturas para terceiros; então fica na sua sem ratear, ok?
Para piorar a situação, caí na besteira de atentar para o meu saldo bancário, uma verdadeira mancada, é tanto, que o próprio computador começou a falhar.
Misericórdia espero que o gerente de minha conta esteja em gozo de férias, para o bem de todos.
Na semana entrante visitarei a Rua Barão do Rio Branco, pois, tenho dúvida se ainda existem às famosas lojas de calçados.
Necessito comprar um sapato com solado de pneus e uma bota com esporas.
Estou com vontade de praticar a terapia do grito ou do berro, porém, estou impedido, devido a cirurgia de duas hérnias, uma umbilical e outra inguinal. Novamente no papo das hérnias, Santo Deus!
Abraços do
Catarina Paranaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário