segunda-feira, 27 de julho de 2015

"DOENTINHO."



Estou doentinho
Que doentinho?
Catarina não fica doentinho, Catarina fica enfermo.
Prá cá com essa, sai do meu pelo jacaré.
Estou com tonturas, tremedeiras nas pernas e nos braços, dor de cabeça, enjoado, dor no estômago e debilidade total, uma verdadeira merda.
Hoje, quem cuidou da megaloja (21m2) foi a minha mulher, pois fui atender um cliente, sai catando gravetos é mole?
O cliente olhou-me assustado e já foi perguntado: Você ta bom?
Deu a impressão que você ta brincando de toureiro.
Não estou brincando de tourada; Catarina quando fica doente sai dando cabeçada para todos os lados.
O cara solicitou lona plástica e quando coloquei no chão para desenrolá-la, no primeiro empurrão, enrolei-me com a mesma, parecendo um embrulho, num invólucro preto, uma situação cômica, patética e sem qualquer tipo de graça.
Chamaram a minha mulher para desenrolar a referida lona, caso contrário, não tinha como sair da mesma devido o excesso de tontura.

Eu estou doennnnnnnnnnnnnte, debilitaaaaaaaaaaaaaado, bagunçaaaaaaaado e ninguém tem nada haver com isso, ora bolas.
Não posso ficar enfermo?
Fica com essa canjica no abre e fecha, parecendo a gaita do Raimundo.
Respeito, muito respeito, pois o Catarina está enfermo.

Abraços do
Catarina Paranaense – com dói dói (hum!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário