sábado, 26 de setembro de 2015

"UM DIA MUITO TRISTE."



Um dia triste, ou melhor, muito triste para mim.
Motivo: Sepultamento do senhor João Bartapelli.
Quem foi senhor João?  Avô de meu genro.
O meu conhecimento com o senhor João Bartapelli não é de muito tempo, todavia, o tempo que convivi com o mesmo, através de datas especiais, tais como: aniversários, natal, fim de ano e outras datas comemoráveis, foi o suficiente para admirar, respeitar e aprender a gostar do seu João.
Comportamento quieto, observador, atencioso e chegado a um bom papo.
Tais características observadas dentro do tempo que conheci.
Não passou nesta terra em vão, pois, semeou frutos abençoados, como: filhos, filhas, netos, netas, bisnetos e bisnetas. Uma vida completa e abençoada por Deus.
Seu João não está mais conosco, todavia, ele não morreu, mas, partiu para mais uma etapa da vida, que todos nós passaremos.
Em Hebreus 9:27, está escrito o seguinte: “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo, depois disso, o juízo.”
Porém, tenho o direito de pensar que o seu João Bartapelli, encontra-se na antessala de Cristo, aguardando o convite do Mestre para ouvir do Mesmo, o que está escrito em: ”Mateus 25:34, a saber: ENTÃO, DIRÁ O REI AOS QUE ESTIVEREM A SUA DIREITA; VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, POSSUI POR HERANÇA O REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.”
Uma simples dedicatória ao estimado senhor João Bartapelli.
Do
Catarina Paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário