domingo, 19 de abril de 2015

!EU MEREÇO.!



Sentado na minha cadeira confortável, primeiro mundo, na minha mega-loja (21m2); chega uma senhora madame anciã e vai lascando: o senhor tem uma bonequinha que bate asas que nem pássaros?
- Minha senhora a única coisa que tem batido asas sem parar ultimamente sou eu, cujo motivo é sair voando pelo mundo a fora sem cessar. Agora, a tal bonequinha batendo asas eu não tenho e não pretendo ter.
- Deveria ter, pois foi uma promessa à minha netinha e tenho que cumprir a referida promessa.
- Vou  indicar alguns pontos que possam ter, tais como a Casa China e o Dez e Quinze, é logo ali, OK?
Bonequinha batendo asas sai de mim jacaré do papo amarelo.
Agora um cidadão, sisudo, carranca fechada e foi logo solicitando: necessito de um desentupidor de corruptos, espero que o senhor tenha!
- Meu caro carranca, infelizmente não tenho o desentupidor de corruptos.
- Tá escrito lá no muro materiais para construção, portanto, deveria ter, ora bolas.
- Lá foi o carrancudo atrás de seu objetivo.
Chegou mais um com um pedaço de louça, azulejo, sabe lá o que, solicitando a minha ajuda para salvar a sua pia, ou melhor, o balcão da pia que o mesmo, dentro de uma crise nervosa, quebrou e a ordem familiar era uma só: conserta o estrago, caso contrário o pau vai roncar nas suas costas.
O homem estava muito nervoso e desorientado.
Sugeri ao mesmo comprar uma caixa, ou melhor, um quilo de Durepoxi e carcar na emenda.
Falei para o mesmo: se colar sorte sua, pois ninguém conseguirá tirar o pedaço soldado, isto eu garanto.
O neurótico comprou uma caixa de Durepoxii e se mandou.
Vai com Deus problemático.
Chega e chega.
Abraços do Catarina Paranaense – Quem possuísse asas para voar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário