quarta-feira, 22 de abril de 2015

"A COISA TÁ FUNILANDO, INFELIZMENTE PARA PIOR."



Se colocasse uma aquarela em suas mãos para mostrar o comportamento do ser humano, podendo ser o comportamento do brasileiro, através do mar, como você representaria o referido mar.
Exemplo:
1 – mar sereno.
2 – mar normal.
3 – mar revolto.
4 – mar agitadíssimo.
5 – ou tsunami.
Eu, por exemplo, sem medo de errar, pincelaria um tsunami, com ondas na velocidade de 800 km/hora.
O ser humano tá confuso, tá nervoso, tá amedrontado, tá endividado, tá desnorteado, tá cambaleando, tá desempregado, tá triste e dentro daquele ditado: ”se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.” E por aí a fora.
Agora, que queira ou não, exceto alguns deslizes de nossos governantes, a maioria de tais situações negativas, já estão registradas há muito tempo.
- Aonde?
- Na Bíblia, na Palavra de Deus.
Ah! Você não acredita na Bíblia?
Problema seu, meu caro, minha cara, não tenho nada haver com isto, para tal Deus oferece o livre arbítrio, contudo, no dia do juízo final, você falará para o Próprio Deus que você não acreditava na Palavra Dele.
A opção é sua e às consequências você tem que aguentar.
Às afirmações na Bíblia são diversas, porém, apresentarei, apenas, uma poeira, a saber:
- Mateus 24 – 6:
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Por acaso você já deparou com alguma notícia referente o versículo acima, ou não?
- Mateus 24 – 7:
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Quanto a este versículo, você já ouviu, em noticiários, algo semelhante, ou não?
- Mateus 24 – 21:
Porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve, desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá mais.
Será que você tem observado algo igual, ou não?
 - Lucas 21 – 25:
E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Você já se deparou com alguns de tais acontecimentos, ou não?
- Mateus 24 – 35:
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Palavras do Senhor Nosso Deus, você acha que o Mesmo estava falando seriamente ou não?
- Deuteronômio – 30 – 19:
Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente.
Tai meu amigo, minha amiga, o livre arbítrio de Deus, seja inteligente e faça a escolha certa.
Deus, ainda faz um convite, a saber:
Mateus – 11 – 28,29 e 30:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Não se trata de comentar, mas sim, refletir profundamente.
Você decide.
Abraços do
Catarina Paranaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário