terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"O SUSTO."



Eu quero o meu Brasileirinho, estou com saudade do meu Brasileirinho, devolva-me o meu Brasileirinho, ai, ai, aiaiai.
Chefia, chefia, chefia, toma este copo com água e açúcar e um Dorflex, pois a desmunhecada foi acentuada jacaré, velho assanhado
Estamos num país democrático, cuja opção de cada um não interessa a ninguém, porém, no seu caso, é dose para mamute.
Amanhã cedo atravessarei a rua para falar com o Diretor do Pinel, no sentido de colocar você numa camisa de força para refletir melhor na sua nova opção de vida, Mané.
Tinha reservado uma passagem para Floripa, com intuito de conhecer a gata manequinha, mas fui obrigado a cancelar, devido a sua quizumbada e guinada.
Chefia! A hora que a gata maneca de Floripa bater os olhos no degas, ela vai pisar como se fosse patadas de elefante, vai gritar despelar e chegar à sacada de sua casa e, com todas as forças de seus pulmões anunciar ao mundo: “eu estou gamadona, amarradona,apaixonadona pelo Pitico no Botico, sacou chefia?
- Piticose, Piticolite, Pitilóide, você é a pele mais fina do meu...... Não, não e não, não completa a frase Chefia este Blog já tá uma “m”, agora se você completar a frase será um desastre.
- Completarei a frase com muito prazer: você é a pele mais fina do meu nariz.
- Ufa! Menos mal, menos mal.
-Você tem uma língua afiada, tanto coloca uma pessoa no céu, como também, no inferno.
A gata maneca, que na realidade se chama Mianxa, atentando para o seu currículo, notará o seguinte: invasor, vadio, preguiçoso, petulante, exigente e xarope, uma mala de papelão, sem alças e na chuva, já pensou?
Você não sabe comer pelas beiradas, entra de corpo e alma no assunto, motivo de quebrar a cara por diversas vezes, ou melhor, nem tem mais cara para quebrar.
Linguarudo, gato sem personalidade, falso e mentiroso.
O Brasileirinho que me refiro nada mais é do que um suculento prato de alimento, elaborado pelos irmãos Souza, do Restaurante e Pizzaria Pioneiro, em Eldorado – MS.
Os irmãos Souza têm um projeto, guardado a sete chaves, porém, abrirei tal projeto para o mundo, pois o que é criativo tem que ser pulverizado e não guardado a sete chaves.
Eles querem mandar esculpir numa pedra de grande valor mundial, extraída das pedreiras de Itajaí, uma estátua dos irmãos Souza suspendendo o prato Brasileirinho, com os seguintes dizeres: “A CRIATIVIDADE EM FORMA DE ALIMENTO, DE ELDORADO-MS PARA O MUNDO.”
Entendeu o que é um Brasileirinho?
Antes de difamar uma pessoa, você Pitico, tem que intestinar, ouviu bem cabeçudo.
O termo correto seria mentalizar, porém, como a natureza colocou o seu intestino no lugar de seu cérebro, não tem o que contestar
Prá cá com essa jacaré do peito amarelo..
Abraços do ainda invocadérrimo Catarina Paranaense.
Esse gato do cão me tira do sério.












.

Nenhum comentário:

Postar um comentário