quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"NADA DE ESPECIAL."



Entrei o ano de 2013 sem quaisquer novidades, apenas, quando me olhei no espelho observei que um olho estava maior do que o outro. Para exemplificar: um bem aberto, o outro quase fechando.
Fiquei um tanto cabreiro; isto é bom ou é ruim? Não sei, não sei mesmo, você está entendo a minha preocupação jacaré?
Dentro do meu poço de ignorância, creio que o certo seria os dois olhos bem abertos, sinal de alerta, agora, um quase fechado, sei lá!
Dei uma dica para o olho bem aberto: fica de olho no teu vizinho, pois, o mesmo não está nem ai para o que virá pela frente.
O conjunto já não ajuda, em condições normais, agora, um olho aberto e outro quase fechado, é dose para elefante, entendeu jacarandá?
Entrei no estágio de invocadérrimo, pois, ninguém explica o motivo do aberto e fechado.
Não gostou da colocação? E o queco?
Estou falando comigo mesmo, pois, não ouço o que falo, apenas, quando escrevo e leio é que consigo entender o que estou falando, entendeu ou não entendeu?
Aí falei para o médico: doutor! Tenho a síndrome do jaleco branco. O médico, sem vacilar respondeu: por acaso eu tenho caro de louco? Eu mordo por acaso?
Sem delongas apanhei a receita e me mandei para a farmácia comprar uma droga de um remédio receitado pelo dito cujo.
Melhorou? Foi tão eficaz que doei o dito remédio.
Você não entendeu absolutamente nada do enfoque registrado, portanto, nada a comentar.
Abraços do Catarina Paranaense – Sem novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário