sexta-feira, 1 de junho de 2012

"PITICO - O BEBUM."


Ai cachaça
Por favor, não me aborreça
Você suba para a barriga
Mas, não desça para a cabeça.
Pitico do céu! Pitico do céu! Você tá bêbado, você é um bebum, um ébrio, um bebedor, um biriteiro, um cachaceiro; você está escondendo o lado negro de sua vida.
Você tá trocando tudo, o correto é: você desça para a barrica e não suba para cabeça!
Nada disto chefia! Nada disto! Enchi a cara em face de um amor não correspondido.
A Mimosa não me quer, está ignorando o meu amor verdadeiro.
- Mimosa é nome de vaca e não de gata.
- Sei lá chefia, sei lá; pode ser vaca, égua, cabra, ovelha, só sei que estou gamadão pela Mimosa.
Estranhei a cor da pele da mesma, um preto com branco, mas to gamado.
- Pitico, pelas características trata-se de uma vaca leiteira holandesa.
- Realmente ela era bastante volumosa.
- Pitico a sua neurose está se acentuando, você tem que se tratar, basta atravessar a rua e pular o muro, afinal de contas somos vizinhos do Pinel.
Lá colocarão você numa camisa de forca e, após alguns dias você ficará calminho.
- Chefia! Em tais condições você também tem que procurar o Pinel, pois está trocando as bolas, o certo é camisa de força e não forca, a não ser que você queira-me ver enforcado!
Vamos entrar de braços no Pinel chefia, pois você além de ter uma cara de louco, você apresenta alguns sintomas de loucuras.
- Não me faltava mais nada, um gato intruso, neurótico, bebum e tem a coragem de me chamar de louco!
- Pitico! Um teorema na minha vida.
Abraços do Catarina Paranaense.





Nenhum comentário:

Postar um comentário