sábado, 16 de junho de 2012

"A FILOSOFIA DO PITICO."


Chefia, chefia, dia dos namorados veio, foi e eu fiquei no branco, sem uma gata, nem tão pouco um presente.
- Pitico! Você metido a entrão, vivaldino, safo,. ficar numa situação dessa?
- Maré baixa chefia maré baixa.
Quando a maré sobe, ergue todos os barcos, quando a maré baixa é que vemos quem estava nadando nu.
Pitico do céu! Pitico do céu! Você está filosofando, beleza pura!
Chefia, queira mudar a sua expressão, ao invés de Pitico do céu, leia-se Pitico da terra, você quer me mandar para o outro lado, entretanto, estou muito bem neste lado, sacou jacaré?
Chefia, não sou professor mais esbanjo minhas aulinas.
- Você chefia não tem o que se queixar, ganhou quatro calças, beleza pura.
- Pitico, não ganhei quatro calças, e sim, duas calças, não aumenta o presente, ok?
- Claro que ganhou você veste o número 44, comprou o número 58, pretensões de fazer, no mínimo, quatro, se bem que encurtando a bainha é possível até cinco.
To de olho na sua jogada chefia.
-Pitico, já que você não ganhou absolutamente nada, darei um pacote de rações da marca Whiskas, para você comemorar o dia dos namorados, ok?
- Aceito, porém, sem muitos confetes, quando a esmola é muito grande, até o santo desconfia.
Esse Catarina tá de onda para cima de mim.
Conheço muito bem esse cabeça de bagre.
- Grande Piticose e sua filosofia.
- Chefia quando pintará o novo rango, agora ou ano vindouro?
- De imediato Pitico, de imediato.
- Esse grude é permanente ou voltará àquela ração sem marca e sem gosto?
- Tudo dependerá da sua atuação; cada dia, o seu dia e nada mais e passa a régua.
Abraços do Catarina Paranaense.








Nenhum comentário:

Postar um comentário