terça-feira, 5 de junho de 2012

"É LAMENTÁVEL."


Em tempos anteriores para se assistir um programa policial, teríamos que atentar para tal segmento, é lógico.
Hoje, você sintoniza qualquer jornal em rede nacional, seja da Globo, Band, Record e outros, 40 a 45% é só desgraça. Não tem como distinguir notícias gerais com notícias policiais, infelizmente.
São arrastões em restaurantes, pizzarias, hotéis, residências, na rua, enfim, em qualquer localização.
Não temos mais sossego em lugar nenhum; o ser humano vive tenso, assustado, inseguro e afim.
Assaltos, latrocínios, homicídios, estupros, mutilações e outros atos do capeta.
Acabou a paz do ser humano; eu possuo uma loja e para ser sincero vivo tenso o tempo todo; só me acalmo quando fecho a dita cuja; sem considerar que durante a noite, qualquer barulho estou atento.
Tanto eu como a minha mulher, já fomos roubados, por diversas vezes, assaltados, dentro da loja, fora uma série de mercadorias que os gatunos afanaram.
O respeito, a sinceridade, a honestidade, foram pelo ralo, cada um se vira como pode.
Tudo isso tem uma explicação; o ser humano desligou-se de Deus.
Sabemos perfeitamente que o ser humano sem a orientação de Deus, é totalmente falho.
Mas, infelizmente bater nessa tecla, passamos por cafona, Mané, quadrado, papo para boi dormir e assim vai.
Lembra-se de Noé, quando terminou a arca propagou o fim dos tempos, tentou conscientizar a massa da necessidade do arrependimento, entretanto, foi taxado de velho louco, porém, deu no que deu.
Quando a água, o dilúvio, começou a bater no fundilho de cada um, veio o pedido de socorro, porém, já muito tarde, pois, a porta que Deus fecha ninguém abre, e a porta que Deus abre ninguém fecha.
A situação atual não é diferente, ou melhor, muito mais grave, porém, a maioria usa ouvido de mercador, ou seja, a orientação entra num ouvido e sai por outro. Lamentável.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
Não fui eu que escrevi tal colocação, mas sim, o nosso Deus.
Cuidado meu irmão, cuidado minha irmã, faça uma reflexão de sua vida enquanto há tempo.
Depois não venha derramar lágrimas de sangue.
Abraços do Catarina Paranaense.









Nenhum comentário:

Postar um comentário