segunda-feira, 14 de maio de 2012

"A PRINCESINHA DE SANTA FELICIDADE."


Tá chegando, tá chegando o dia 15 de maio.
Afinal de contas, o que existe de tão importante, marcante, neste dia 15 de maio?
O aniversário da Princesinha de Santa Felicidade, a Tiz, nossa netinha, três aninhos.
Quem participa do mundo de uma criança, é possível sentir a presença de Deus.
Este mundo de pureza, ternura, amor, inocência, que irradia a luz que permite a vida e a felicidade.
Eis uma passagem na Bíblia, dita por Jesus, a saber: “um dia algumas mães trouxeram suas criancinhas para que Jesus tocasse nelas e abençoasse. Mas os discípulos as mandaram embora.
Então Jesus chamou as criancinhas para junto Dele e disse aos discípulos: deixem as criancinhas vir para junto de mim! Nunca mandem embora os pequeninos, pois o Reino de Deus pertence aos seres humanos que têm o coração tão confiante como o destas criancinhas. “E quem não tiver o tipo de fé que elas têm, nunca entrará no Reino de Deus.”
Então meu caro, minha cara, se você almeja o caminho que leva a Deus, tira a capa do ódio, da inveja, da malícia, da maldade, da opulência, da traição e outros mais, caso contrário, será difícil morar com Deus.
Tíz! Esperamos que quando você fazer uso da razão, possa ter conhecimento do caminho estreito e largo e saber discernir que o estreito leva aos céus, enquanto o largo para a perdição.
E que sua opção, com orientação de Deus e de seus pais, seja pelo caminho estreito.
Deus não força ninguém, quanto à escolha, entretanto, no Livro de Deuteronômio, Ele dá uma dica, a saber: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolham, pois a vida, para que vivas, tu e a tua semente.
Você está crescendo com sabedoria e muita graça, isto já é obra de Deus que tem orientados seus pais a escolherem o melhor para você. Continua assim, nossa princesinha.
Desejamos-lha que às mãos poderosas de Deus estejam sempre com você e a Luz Divina do Mestre vá a sua frente para resguardá-la dos laços traiçoeiros da vida e do maligno.
São os votos do fundo coração de seus avós maternos.
Deus seja contigo hoje e para sempre.
Áurea e Osvanir.








Nenhum comentário:

Postar um comentário