quinta-feira, 24 de maio de 2012

" O PITIGATE."


-Chefia, chefia, quero parlamentar com Vsa.
-Piticose? Que diplomacia? Que fineza? Qual a origem?
- E.V. Chefia E.V., e nada mais.
- E.V.?
- O catareca é devagar, quase parando; E.V. = Escola da Vida, sacou Mané?
- Catareca?
- Simplesmente uma aglutinação de Catarina com careca.
- Parlamenta Piticose, parlamenta que eu estou lhe ouvindo.
- Chefia vamos acabar com este atrito pessoal, este negócio de Piticose; tal situação está complicando meus negócios, pois, a galera está cismada que eu sou um neurótico, coisa tirada de sua cabeça.
Você para de me chamar de Piticose e eu aceito o seu grude numa boa, apenas com um, porém.
- Vamos por etapa, que papo é este de negócios?
- Chefia, o grude que você me passa gratuitamente, eu transfiro uma parte para a galera, com preços irrisórios, nada mais.
- E o, porém?
- Já que não é possível dormir dentro de sua casa, quero um quarto no rancho.
- Pura malandragem Piticose, agora entendo o motivo da ração ser consumida muito rápida.
- O.K. Aceito o acordo ou contrato, como queira.
- Chefia, quero um contrato com assinaturas.
- Pronto! Tudo dentro dos conformes.
- Boa sorte Piticodélico.
- A vó, Piticodélico é a vovozinha; contrato suspenso, agora quero meus direitos no grito, caso contrário pintará a Associação de Proteção aos Animais e fim de papo.
- Tudo bem! Tudo bem!
- Abrirei uma CPI referente ao Pitigate, ou seja, transformar ração de um terceiro em dinheiro, uma verdadeira fraude; no mínimo dez anos de cadeia; sacou Piticose.
- Catareca, procura usar o princípio dos americanos, antes de qualquer atitude conta até dez.
Você força a barra e faz-me falar coisa que não gostaria de falar.
- Grande Piticose.
Abraços do Catarina Paranaense – Sem contrato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário