segunda-feira, 7 de maio de 2012

PARABÉNS!


Dia cinco do corrente, viajamos a bela Capital dos catarinenses “Florianópolis”, na Praia dos Ingleses, residência de nosso filho mais velho e sua esposa.
Fomos comemorar o aniversário do mesmo, cuja ótima colhida, foi regada com peixe, camarão, galeto e bacalhau. Quer mais?
Filho e nora! Agradecemos a maneira como fomos recebidos e que Deus possa proporcionar tanto agrado e felicidades.
Eu e minha esposa quando pensamos em estabelecer uma família, procuramos uma receita simples e eficaz, conforme a nossa própria vida.
RECEITA: moralidade, integridade, amor ao próximo, caráter e cumprimento aos ensinamentos de nosso Deus Todo Poderoso.
Para transmitir tal receita, utilizamos daquela passagem Bíblica, registrada em Atos dos Apóstolos, quando era colocado um coxo, a porta do Templo chamada Formosa, para pedir esmolas.
O qual vendo Pedro e João que iam entrando no Templo pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro e João, fitando os olhos nele, disse: olha para nós. E disse Pedro, não tenho prata nem ouro, mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E o coxo andou.
Eu e minha esposa praticamos o mesmo gesto, olhamos para cada filho e dissemos: não temos ouro nem prata, porém, o que temos te daremos com muito prazer, ou seja, a receita, supra mencionada.
Graças a Deus, os mesmos assimilaram a sugestão, aplicaram e conseguimos três riquezas em nossa vida, ou seja: dois filhos e uma filha, verdadeiras pérolas.
Tudo é possível, quando Deus é embutido em primeiro lugar, primeiro plano.
Formamos uma corrente de cinco elos; solicitamos a Deus elos fortes, pois, a resistência de uma corrente está na união dos elos e, recebemos elos de aço, o que foi possível constituir uma corrente eficaz e resistente aos perigos da vida.
Em seguida, ganhamos mais três elos, duas noras e um genro.
Por último, um elozinho de aço, a nossa Tíz, a querida netinha que Deus nos proporcionou.
Ao nosso filho mais velho, o aniversariante, é com muito orgulho e com toda a pompa que registramos, com letras acentuadas, a satisfação que nos proporciona ser chamados de seus pais.
Um filho íntegro, social, bem com a vida, respeito ao próximo, generoso e com uma grande dose de temor ao nosso Deus Misericordioso.
Desejamos a você, nosso filho, que às Mãos Poderosas de Deus estejam sobre sua vida e que, a Divina Luz do Poderoso vá a sua frente, livrando-o dos percalços da vida.
Que Deus te abençoe para sempre e Feliz Aniversário.
Obrigado pela estada e acolhimento positivo.
Votos de seus pais.
Áurea e Osvanir.



Um comentário:

  1. Obrigado Pai, pelo texto lindo, pela visita desta familia incrivel, Pai, Mae, Irmao e Cunhada..... nos cabe aqui o agradecimento pela felicidade de um final de semana com a familia, a qual Deus iluminou e ainda abencoa. Sou muito grato a Deus por esta chance de ter recebido uma familia tao unida. Um grande abraco!

    ResponderExcluir