quinta-feira, 15 de setembro de 2016

" N A S C E U ."



Hoje, dia 15 de Setembro de 2016, acaba de nascer o nosso netinho, com saúde excelente, em todos os sentidos, e muita graça.
O mesmo é filho de nossa filha e seu marido, os quais já possuem uma filhinha, nossa netinha, a nossa Tíz, uma simpatia em pessoa, meiga, amorosa, carinhosa, dedicada, prestativa e alegre.
Isto é reflexo do ensinamento de seus pais, que usufruíram de uma educação cristã, alicerçada nos princípios bíblicos, dentro de um padrão exemplar e preciso.
Sabemos perfeitamente que a educação dispensada à sua filhinha, será, também, direcionada ao novo herdeiro, se Deuz quiser, e Ele quer, sem sombras de dúvidas.
Quando se tem temor e obediência aos ensinamentos de Deus, o caso de nossa filha e seu marido, o desenvolvimento de seus filhos, serão salutar e de bom agrado ao Nosso Poderoso Deus.
Está escrito lá em Salmos 127:3, o seguinte: ”Eis que os filhos são heranças do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão”.
Há necessidade de algo mais, em relação ao versículo escrito? Coisa extraordinária, saber que os filhos são heranças do Senhor. É bom demais.
Você quer saber o que Jesus pensa das crianças? Vá lá a Mateus 19:13 a 15, e teremos:
Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse às mãos e orasse: mas os discípulos os repreendiam.
Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos e não estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos Céus.
E, tendo-lhes imposto às mãos, partiu dali.
Em Mateus 18:1 em diante, temos o que se segue: “Naquela mesma hora, chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no Reino dos céus”?
E Jesus, chamando uma criança, a pôs no meio deles.
E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus.
E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta a mim me recebe. Mas qualquer que escandalizar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Mas, para existir tal equalização, em relação à formação absoluta de seus filhos, existem algumas orientações do Nosso Poderoso Deus, por exemplo: “Em Gênesis 2:23 a 24, está escrito o seguinte:” E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos e carne da minha carne: esta será chamada varoa, porquanto do varão foi formada.
“Portanto, deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne”.
Em Marcos 10:5 em diante, temos um registro semelhante ao anterior, ou seja: “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Pela dureza de vosso coração vos deixou ele escrito esse mandamento, porém, desde o princípio da criação, Deus fez macho e fêmea”.
Por isso, deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher. “PORTANTO O QUE DEUS AJUNTOU, NÃO O SEPARE O HOMEM.”
Conclusão: O casamento é projeto de Deus, projeto esse já realizado, e os filhos, heranças do Senhor.
Isto só pode acontecer, quando o casal é consciente e obediente aos ensinamentos Divinos. Repito o que está escrito: “O que Deus ajuntou, não o separe o homem.”
Quando tal receita for cumprida dentro dos conformes, o lar será abençoado por Deus e seus filhos protegidos por Ele.
Abençoado será o casal, cujo Deus é o Senhor.
Desejamos que a proteção Divina esteja sobre nossa filha, nosso genro, nosso netinho,
 e nossa netinha.
Nós confiamos no Deus Todo Poderoso.

Só o Senhor é Deus.
Abraços dos
Avós corujas.
Aurinha e Osvanir


Nenhum comentário:

Postar um comentário