domingo, 8 de maio de 2016

"DIA DAS MÃES."



Hoje se comemora o dia das mães.
Como definir uma mãe?
Mãe não se define, sente-se o amor da mesma.
Não se pode definir uma mãe, pois mesmo que todas as
àrvores fossem canetas e todos os mares fossem tintas, não seria o suficiente para definir uma mãe.
Mãe é o absoluto. Mas o que é o absoluto?
O absoluto é o todo, o global.
Mãe é o centro de todas as coisas, mãe o ponto de equilíbrio de uma família, uma sociedade, do mundo em geral.
Ser mãe é receber o dom divino de gerar a vida.
Mas muito mais que isso, ser mãe é ter o dom Supremo do amor incondicional.
Minha mãe já faleceu, porém, deixou gravado em nossas mentes e corações uma mensagem divina:
- Perante qualquer dificuldade na vida, mesma que seja dolorosa, nunca saia dos trilhos da honestidade, caráter e honradez.
- Tenha respeito e amor ao próximo.
- Mantenha o pão de cada dia, com trabalho, obediência e Fé em Deus.
- Ame a Deus sobre todas às coisas.
- Não deixa que o inimigo apresentem caminhos tortuosos, pois só o Senhor é Deus.
Minha mãe foi um exemplo de seriedade, amor, caráter e respeito.
Uma vida muito simples, mas, um exemplo de vida valioso para todos nós.
Agora, tenho a minha esposa, uma mulher simples, honesta, confiante e valiosa.
Uma mãe abençoada por Deus, que me deu dois maravilhosos filhos e uma maravilhosa filha, os quais cresceram na doutrina cristã, dentro dos mandamentos de Deus.
A família é o projeto de Deus, os filhos, são heranças de Deus.
Minha querida esposa, que Deus te conserve assim como você é dedicada, amorosa, religiosa, obediente aos ensinamentos de Deus, e comprometida totalmente para dedicação de seu esposo, filhos e filha.
Que Deus seja sempre contigo por toda a sua vida.
Minha filha, já é mãe, e nos deu uma linda netinha.
Que Deus permita você sempre ser uma filha dedicada, uma mãe amorosa e uma pessoa muito legal, conosco e com a sua família.
A Todas as mães do Brasil, meus respeitos, minha admiração, e que Deus coloquem sobre todas as mães, suas Poderosas Mãos, livrando dos perigos, dando inteligência cada vez maior para administrar sua família e que nunca falte o pão abençoado de cada dia para os seus.
Salve a mulher brasileira, salve a mãe brasileira.
Família = projeto de Deus.
Filhos = heranças de Deus.
Mãe – obra Divina de Deus.
Abraços do
Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário