segunda-feira, 9 de julho de 2012

"REFLEXÃO."


Domingo, dia 08-07-2012 festinha junina, de nossa netinha, a Tiz, três aninhos, no Estabelecimento de Ensino que a mesma estuda.
Fiquei contemplando aquelas criancinhas inocente, brincando, sorrindo, dançando, dentro de um clima de plena amizade, amor e união.
Falei comigo: Deus está sorrindo, pois é o momento que agrada ao Senhor.
Está escrito na própria Palavra de Deus: “deixai vir a mim às crianças, e não os impeçais, porque das tais é o reino de Deus.”
Quem dera que essas crianças transportassem esse comportamento para sempre, até o fim de suas existências.
Daqui a duas ou três décadas, essas crianças estarão no comando da Nação; mantendo tal comportamento, seria possível estabelecer uma sociedade justa, unida, harmoniosa e feliz.
Ficariam longe desse cenário social imundo, perverso, nojento, intranqüilo; resumindo, desse lixo que a sociedade tem apresentado.
Que Deus tenha compaixão dessa nova geração, trabalhando na mente de tais criancinhas, fazendo às mesmas refletirem sobre a conscientização do amor e respeito ao próximo, pois assim, às mesmas encontrarão sossego em suas vidas, em todos os sentidos.
Tíz! Oramos para quando você fizer uso da razão e usufruir o livre arbítrio que Deus faculta a todos os seres viventes, possa optar pelo trilho da conscientização positiva, madura e eficaz, abrindo, desta feita, às cortinas para um mundo coerente com a paz entre a humanidade da época.
Uma caminhada começa pelo primeiro passo, assim sendo, levantando-se pessoas com conscientização da paz, nada impedirá de uma sociedade justa e segura.
Caso não haja uma conscientização maciça, a partir dessas criancinhas, sinceramente falando, o seu mundo será um tremendo ponto de interrogação.
Que Deus, na sua infinita misericórdia e amor ao ser humano, se compadeça de todos nós, tanto no presente, como no futuro.
Feliz é a Nação, cujo Deus é o Senhor.
Tíz! Parabéns pela sua festinha; você é o elemento chave de todos nós.
Abraços de Osvanir e Áurea.





Nenhum comentário:

Postar um comentário