quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"UMA VERDADEIRA QUIZUMBA."


Acabei de deixar o water closet; lá está ocorrendo uma briga feia familiar, o boca larga se pegou com o ppu; um acusando o outro de excesso de trabalho.
É que nesta região está surgindo um surto de sedeca, reira ou ligeira, como queiram.
O quuuuuuuuuê? Você não entendeu? Deseja maiores explicações? A gente perde até a vontade de escrever, pois, eu quero me expressar mais difícil, mesclar o assunto, mas, ninguém entende nada, querem tudo nos mínimos detalhes; fica difícil, muito difícil.
Muito contra gosto, vou detalhar o assunto. Trata-se de um surto de caganeira, diarréia, piriri; entendeu? Tá satisfeito, agora que borrou o meu post?
Post! Termo meia boca, quero ver se meu filho e minha nora não estão presentes. Não, não estão então vou falar da maneira que eu gosto: bloguinho, bloguinho e bloguinho, e fim de papo.
Se meu filho estivesse já viria uma advertência; paaaaaaai, não é bloguinho, e sim, Post.
A minha nora não fala, entretanto, usa o princípio da coruja, observa muito, mas muito mesmo. Se eu conseguisse interpretar aquele silêncio, no mínimo um livro de 500 páginas.
Não consigo fazer um post a meu modo; veja agora um bilhete de minha filha, vamos ler: paaaaaaaaaai! Vê se consegue, junto ao seu parente, o calendário do ano de 2050, para eu agendar a minha agenda, obrigada. Seu parente, ela se refere ao meu amigo Google.
Falar em minha filha preciso agendar um tempo com a mesma, no sentido de solicitar, se possível, o manual do DETRAN, para renovação da Carteira de Habilitação. A minha está com o vencimento batendo na porta. Deixa-me verificar o vencimento; realmente está na porta, Agosto de 2012.
O referido manual é atualizado, aprendi muito com o mesmo. Autor: Henry Ford; Ano 1890.
O meu filho mexeu tanto no meu computador e colocou tantos cabos, que o mesmo desapareceu, só aparece cabo, luzes, pisca-pisca e derivados.
Ele conseguiu introduzir o meu computador no dele e vice-versa. Às vezes eu estou escrevendo um post, quando vou ver, estou fazendo o trabalho dele: ele, por conseguinte, começa o seu trabalho e vai terminar o meu post; uma verdadeira simbiose informática.
Ainda tem o fator luz; são tantas luzes, que mais parece um pinheirinho de natal. Mais um detalhe, cada cor tem uma finalidade; cada piscadela representa uma função.
Saudade de minha máquina de escrever Olivetti, infelizmente, tentei usá-la, mas a mesma está com hastite aguda, não tem a mínima condições de funcionar.
Vou verificar como é que está a briga no “WC”, pois receio um quebra quebra; caso haja uma destruição mútua e, eu venha pegar o surto, que Deus me livre, o que usarei para aliviar a pressão imediata, sem aviso prévio?
Com medo do surto, sem ppu, sem boca larga, perdi a vontade de continuar escrevendo; paro por aqui.
Abraços do Catarina Paranaense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário