sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"DIAS DE CÃO."


Os últimos dias de agosto e os primeiros dias de setembro foram verdadeiros dias de cão.
Doença em meu filho, doença em minha mulher, furtos em minha propriedade, com danos acentuados, máquina de lavar travou, a metade de uma árvore caiu em cima da fiação, criando uma verdadeira encrenca, e para moldurar tudo isto, a famigerada fossa e sua rede de distribuição entupiu.
Aí vem aquele velho papo, não devemos propagar desgraças, pois, assim sendo, atraímos mais desgraça.
Tal colocação para mim é papo para boi dormir e, eu não sou boi.
Não tampo o sol com a peneira, a minha vida é um livro aberto. Não sou de ir atrás do que os outros pensam ou falam.
Nestes dias, a minha cruz brilhou, inclusive, com muita intensidade, entretanto, não cederei a tais condições negativas.
Estou arrebentado diante de tais circunstâncias, contudo, quanto maior a luta, maior a vitória.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquela cruz que brilhou no lugar da minha estrela, vai se mandar é apenas questão de pouco tempo.
“O homem verdadeiro, é aquele que faz de sua derrota, o início de sua vitória.”
Abraços do Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário