domingo, 29 de março de 2015

"TWITTER.COM/RINAVSO"



Acabei de ler o livro “2ª Guerra Mundial, de Martin Gilbert, 974 paginas.”
Tal livro é comparado a uma montanha, donde passou um vento e soprou uma poeira. Aí analisei tal poeira e coloquei no twitter.
Para surpresa, espanto, irritação, desconforto meu, ninguém, mais ninguém mesmo, atentou, observou, olhou, bisbilhotou, teve a ousadia de pesquisar, anotar, verificar, o referido twitter.
Uma verdadeira falta de tato, ter um faro apurado para leitura, um abuso pela minha escrita, um desprezo pelo assunto, um deixa para lá o referido assunto, um absurdo total e absoluto.
Ignoraram o meu twitter, tava lá o referido cabisbaixo, doente, aniquilado, sem brilho, faminto para que alguém atentasse para o mesmo, um desprezo a toda prova, um aniquilamento extra, deixaram o meu twitter sem força para reagir, ou melhor, trataram o mesmo como um verdadeiro lixo.
Até às más línguas falaram que o mesmo seria levado para um campo de futebol, para ser substituído pela bola, ou seja: o twitter seria chutado para todos os lados, fazendo do mesmo um verdadeiro Juda, no sábado de aleluia.
Outras línguas cogitaram que alguns grupos escolares levariam o referido twitter para servir de peteca, na hora do recreio.
Vejam o que resultou o meu twitter, uma verdadeira bola de pingue pongue.
Gente sem QI, ou seja, QI, no outro sentido (quociente de ignorância), afinal de contas trata-se de um blog escrevendo referente um twitter, coisa de intelectual, um verdadeiro gênio em pessoa, coisa de um puro itajaiense.
Perdi  meus seguidores, consegui, certamente, perseguidores, o que é profundamente lamentável.
Se eu tivesse abordado o poema do filho do povoado do Chimachu, principalmente, quando o rei expressou ordem para que todos beijasse o filho do povoado de Chimachu, e a hora mais triste que foi quando a bala atravessou o olho do filho do povoado de Chimachu, todos atentariam para a leitura, inclusive, soltariam gargalhadas e mais gargalhadas, parecendo verdadeiras hienas.
Mas, tenho certeza que dois seguidores atentaram para o meu twitter, eu e o meu amigo do peito amarelo, o Jaca. To certo Jaca?
- Chefia, realmente, eu observei, analisei, atentei, pensei e meditei o seu twitter, chegando a conclusão que se trata de uma verdadeira m.........
- Pare, pare, pare Jacaré. Você tem cabeça bem maior do que o corpo, todavia, não é para pensar, mas para depreciar, amassar, massacrar o semelhante.
Você é a pele mais fina do meu .......... nariz sacou?
Abraços do
Catarina Paranaense – com receio de emitir novos twitter”s.





Nenhum comentário:

Postar um comentário