terça-feira, 17 de março de 2015

"A HÉRNIA."



Não estou nadica de nada bem; estou bastante irritado.
Meus clientes sabem, meus milhões de seguidores (eram seis) sabem, meus conhecidos sabem que eu estou na fila do SUS, aguardando a chamada para ser operado de uma hérnia inguinal.
Diante de tal espera, eu estou irritado, a hérnia está irritadíssima, e a espera não suporta mais esperar a espera, sacou jacaré?
- O que é hérnia inguinal?
- Não explicarei, pois querem tudo mastigado, tudo detalhado e nos mínimos detalhes.
Façam pesquisa, corram atrás, se virem, liguem para hospitais, médicos e outros meios.
Eu quando quero saber algo fora de meus conhecimentos, mergulho em pesquisas, exceto internet, computador, pois, não manipulam muito bem tais meios.
Certa vez fiz uma consulta via computador, a resposta veio em inglês, como não tenho familiaridade com tal língua, apertei outra tecla e veio tudo em chinês, uma “m” total.
Quanto meus seguidores, vocês notaram que eram seis, agora não sei, pois, antigamente viam-se as fotos dos seis, agora só existem sombras.
Consultei a internet e obtive como resposta, quanto às sombras, o seguinte: quando existe a foto, é porque o seguidor está atento ao blog, agora, quando existe apenas a sombra, é porque o seguidor não está nem aí para a matéria.
Atualmente, só existe uma foto, a do jacaré, pois, além de ser bocudo, tá comigo e não larga.
- Chefia! Apesar de você ultimamente só escrever cascatas, mensagens infundadas, sem qualquer tipo de finalidade, abobrinhas, estou junto.
- Grande jaca! Uma bocarra em pessoa.
Abraços do
Catarina Paranaense.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário