segunda-feira, 30 de março de 2015

"RATOS X GATA."



Já pincelei em blog anterior a praga de rato existente, atualmente, na região.
É tanto buraco produzido pelos ratos que você fica pasmo.
Já utilizei uma parte de minhas ratoeiras, pequenas e grandes, de meu estoque na megaloja (21m2), todavia, o meu estoque é tão grande que ao invés de quantidades numéricas, achei por bem, considerar no sentido de profusão, pois, fica muito difícil contar uma a uma.
Para vocês terem a dimensão da grande quantidade de ratoeiras em estoque, utilizei duas de cada tamanho, e ainda ficaram seis de cada, é estoque que não se acaba mais.
Pois bem, já utilizei ratoeiras, veneno para rato, ratoeira pegajosa, contudo, sem resultados positivos, infelizmente.
Agora, tá rolando um papo que chegará a minha propriedade uma gata.
Segundo comentários trata-se de uma gata especial, briga com o que vier pela frente.
Não sei a posição social da mesma, não conheço a raça da mesma, não sei o que a dita cuja se alimenta, não sei a cor da mesma, ou seja, não sei absolutamente nada da fulana.
Saiu um boato que ela conseguiu por em disparada um elefante.
- Um elefante?
- Sim, um elefante; eis a história: ao lado de sua casa atual, instalou-se um circo, e entre uma série de bichos, existia um elefante, o qual pegou a mania de se coçar na cerca, ocasionando, além de um barulho irritante, provocava avarias na referida cerca.
A dita gata em questão, já com o saco cheio de tal atitude do elefante, pulou no cangote do mesmo  provocando profundos arranhões, fazendo com que o mesmo se mandasse.
Gata do cão.
Vamos aguardar, vamos aguardar a rainha do pedaço.
Tá rolando outro papo de férias, Argentina e tango.
Como tenho uma calçada de m/m 25metros, tentei dar uma puxada, com um cabo de vassoura no referido tango. Todavia, não fui muito feliz, pois, tropecei no tijolo, perdi o equilíbrio e, por pouco, não enfiei o cabo de vassoura no........ joelho, sacou jacaré? Claro que sacou.
Abraços do
Catarina Paranaense – sem tango, OK?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário