sexta-feira, 13 de março de 2015

DÁ-SE A IMPRESSÃO QUE ESTOU DOENTE.

Creio que estou doente, boca amarga, azia, ma digestão, inchaço no aparelho digestivo, e desconforto para praticar o estágio aerofágico, tão útil nessa situação.
Estou fulo, parecendo que levei uma carga aerofágica de dois bar’s, correspondente a 29 libras.
- Chefia! O que é fulo e carga aerofágica?
- Pronto e pronto vocês são testemunhas que eu estava tentando trazer tal blog numa boa, sem palavrões e outros mais, entretanto, o jaca faz tal pergunta, me deixando numa situação desconfortável, pois como definirei um peido?
Todavia tentarei ser claro, ou seja:
P = um telegrama, ou seja, agora não é mais telegrama e sim, a frescura do e-mail; vamos começar novamente:
P = um e-mail, em caráter urgente, urgentíssimo, enviado das tripas ao final do intestino (sacou?) avisando que virá uma grande descarga de m.........
Fulo = Tal carga aerofágica na cara, provoca uma cor fula, a mesma, quando você toma um susto, você fica amarelo esbranquiçado.
Entendeu jacaré?
- Entendi chefia e achei muito importante você tomar tal impacto bem no centro da cara, legal!
- Jaca! Você é a pele mais fina do meu ...... nariz.
Fora tais situações, ainda estou na fila, aguardando uma chamada para passar por uma cirurgia de hérnia, é mole?
Ainda bem que a chamada será urgente, pois se trata da fila do SUS (??????????)
Não tendo mais nada para adicionar nesse trágico blog, despeço-me.
Abraços do
Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário