sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"OS EXTREMOS DA VIDA."


Casal A – Minha filha e meu genro = foram agraciados por Deus, com uma criancinha, em forma de anjo, loira, olhos azuis, uma verdadeira princesinha.
Tal criança encheu o lar dos mesmos de felicidades, alegria, prazer, fluídos positivos e a preencher a falta de uma filha.
Casal B – Minha irmã e meu cunhado = possuíam uma filha, loira, alta, bonita, carinhosa, meiga, amiga de seus pais, enfim, um tesouro humano.
Mas, mas, mas na força de sua juventude (18 anos), Deus necessitou da mesma nos céus e recolheu-a.
Tal recolhimento provocou uma tristeza profunda, amargura, aflição, desespero em seus familiares. Ficaram sem chão e sem tranquilidade.
Por que isso acontece? Por que um ente querido e extraído do convívio da família, sendo seus componentes, pessoas do bem, que só praticam o lado bom da vida? Por quê tanto sofrimento?
Não sei responder, entretanto, a Bíblia tem resposta para tudo, senão vejamo-lo:
Em Deuteronômio 29:29, obtemos a resposta:
As coisas encobertas são para o Senhor, Nosso Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos filhos, para sempre, para cumprirmos todas as palavras desta Lei.
A sabedoria do ser humano é limitada; Deus é absoluto e só Ele sabe o porquê das coisas.
Então meu caro, não temos o que contestar, e sim, aceitar, infelizmente ou felizmente.
Abraços do Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário