quinta-feira, 26 de setembro de 2013

"ALGUMAS CONSIDERAÇÕES."


JUSTIÇA;
No hebraico = tsedeq e tsadaqad.
No grego = dikaiosune.
Muito difícil vestir a capa da justiça; o ser humano tem que ter Deus no coração, seriedade, honestidade, caráter e conscientização.
Agora, vestir a capa da injustiça, tem gente na fila à espera da referida capa. O consolo é que os mesmos devolverão a referida capa no inferno.
Sou uma vítima dessa corja.
II TIMÓTEO 3:16 = Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em JUSTIÇA.
II CORÍNTIOS 8:21 = Pois zelamos o que é honesto, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens.
MATEUS 5:20 = Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no Reio dos céus.
ÊXODO 20:16 = Não dirás falso testemunhos contra o teu próximo.
HEBREUS 4:12 = a Palavra de Deus = Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.  
MATEUS 26:41 – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
I PEDRO 4:2 = Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
TIAGO 5:16 a 18 = Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse, e , por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.
JOÃO 5:39 = examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.
ISAIAS 44:6 = Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu Sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
NÚMEROS 23:19 = Deus não é homem, para que minta, nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não faria? Ou falaria e não o confirmaria?
Abraços do Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário