terça-feira, 20 de agosto de 2013

"PÉ DE MOÇA."


Quinta-feira PP meu filho, o veio (é) e sua esposa, chegaram com um pote de PVC, colocaram em cima do balcão e falaram: coma é muito delicioso o seu conteúdo.
Eu e a minha mulher, fitamos o referido pote, observamos, atentamos para o mesmo e pimba na gorduchinha, avançamos no conteúdo do mesmo, o famoso pé de moça.
Minha nora fez a seguinte observação: no máximo dois conteúdos, pois a partir de três farão visitas constante no famoso boca larga, é mole jaca?
Nos dias seguintes, ou seja, sexta, sábado e domingo, deixamos a observação de minha nora de lado e nos atolamos de tanto comer o famoso pé de moça.
Não deu outra, todo mundo na fila para utilizar o famoso boca larga, dando prioridade para os mais apertados, fazer  o quê?
Para ser sincero, sobrou apenas um e, por questões de princípios, ninguém tocou no dito cujo.
Segunda-feira seguinte apanhei o mesmo, cortei ao meio e faturamos o bicho.
Você está curioso para saber o que é um pé de moça?
Calma, calma, muita calma, explicarei o que venha ser um pé de moça.
Pé de moça nada mais é do que um pé-de-moleque mole entendeu?
Você não precisa quebrar às cáries para comer o mesmo.
Abraços do Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário