sábado, 17 de agosto de 2013

"O SUPORTE."


O que realmente venha ser um suporte?
O próprio nome já está dizendo tudo, ou seja, nasceu ou foi criado para suportar algo, seja lá o que for.
Vamos consultar ao nosso amigo Aurélio: suporte= primeira parte= aquilo que suporta ou sustenta alguma coisa.
Eu, por exemplo, sou um suporte humano, pois acabaram de substituir a minha cruz por uma canga de chumbo.
-Que pena!
- Tá com pena de mim jaca?
Usufruindo das palavras de meu saudoso pai, quem tem pena é papagaio e, pelo que eu sei você não é papagaio, sem bem que não pensa, porém, fala, e papagaio só imita.
Jaca! Um itajaiense já nasce com tendência de prego, ou seja, não tem medo de pancadas.
Um itajaiense não tem nervos e sim fibras, é como é do seu conhecimento, a fibra quanto mais apanha mais energia libera, tá entendendo jaca?
A vida é uma verdadeira roseira: uns trilham pelas rosas, outras entre rosas e espinhos, outros são tirados, a força, das rosas e jogados nos espinhos.
Quais os atiradores?
Os invejosos, os inimigos, aqueles que gostam de fazer de degraus às costas de seu semelhante para subir na vida profissional, os traidores e outros membros do capeta.
Ainda bem que teremos um juízo final, ali não tem jogo de cintura, apenas dois caminhos, o céu e o inferno e fim de papo.
Não acredita? Problema único e exclusivo de sua parte; sem maiores comentários.
Abraços do Catarina Paranaense – o sensato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário