quinta-feira, 28 de julho de 2011

" COISA DE LOUCO."


Deixei de bloguear ou blogar por alguns dias, em face da minha banda larga inferior apresentar problemas. Psiu!Psiu! Estes termos, bloguear ou blogar, existem?Nãããõ? Pois a partir desta data existirão e fim de papo. Geralmente começa com “G”, mas sempre foi com “S”.
O remédio para o problema da banda larga inferior é: pílulas de erva-de-bicho por cima, pomada de erva-de-bicho por baixo, banho de assento e forrinho, coisa de louco.
Quanto ao primeiro banho de assento, tenho uma particularidade a registrar: coloquei a água de erva-de-bicho na banheira: a banheira refere-se aquela em que a vovó e o vovô tomavam banho; nada de frescura atual. Para cientificar-me da temperatura d’água, enfiei a mão, tudo normal, todavia, quando coloquei a banda larga inferior na mesma, saltei até o teto e voltei. A própria banda larga inferior chiou: ei meu! Já estou danificada, agora você tá querendo me cozinhar? Sai de mim jacaré.
O famoso forrinho também é uma verdadeira graçinha, pois, graças a sua abinha, a mesma proporciona uma espécie de cócegas, provocando você andar bem mais ligeiro. A impressão é que suas pernas estão na esquina posterior e o resto do seu corpo na esquina anterior; não existe uma harmonia. Quanto mais cócegas, mais ligeiro você anda.
Certo dia, cheguei tão apressado na boca de um caixa, que a operadora perguntou: tá acelerado hoje? Respondi: culpa do forrinho. A mesma abriu a boca, ocasião em que perguntei: tá chorando por quê? Ela respondeu: não estou chorando, estou rindo.
Agora imagine quando a mesma chorar? Uma verdadeira briga de foice no escuro.
Quando você tá tomando o banho de assento, você fica com uma cara de ninguém, numa posição de me.............mel: vacilou?Heim? Nesta situação, você viaja na maionese.
Assim sendo, lembrei-me de um caso, contado por um colega de trabalho.
Um certo cidadão, após fazer um safári na Selva Africana ou na Selva Itajaiense,principalmente no morro da Cruz, ponto turístico para o mundo, o mesmo apresentou uma série de fotografias tiradas na selva. Dentre muitas fotos, enfocou uma de um leão, com as seguintes explicações: este leão me deu um tremendo de um susto, pois, estava caminhando por uma picada, quando avistei uma enorme árvore; aproximei-me da mesma e sem querer dei de cara com este leão. O mesmo olhou para mim e urrou: “Grrrrrrrrr.....Grrrrrrrrrr......Grrrrrrrr.  O dito do safári parou a narração e expressou-se: “me sujei, me borrei.” Os amigos responderam: pudera, nesta situação, qualquer ser humano se sujaria, se borraria todo, não tem como ser diferente! O homem do safári respondeu: não, não, vocês não entenderam nada, eu me borrei agora, quando fui imitar o leão, Grrrrrrrr.
Não agüento mais falar em erva-de-bicho.
Tá achando graça, tá rindo? Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Abraços do Catarina Paranaense – O Ligeirinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário